19:30
Juliette estava retocando sua maquiagem quando lembrou de algo.
-Meu Deus. Eu realmente vou sair com a mulher que eu amo e que durante esses anos não me deixou dormir sem ter sonhos eróticos e românticos, eu devo estar louca mesmo eu não vou aguentar-. Juliette respira fundo e se olho no espelho estava deslumbrante.
*Bom eu acho que estou pronta*. Atrapalhando seus pensamentos Juliette ouve a campainha.
-Deve ser ela-.
Então Juliette vai até a porta e dá de cara com sua chefe linda como sempre.
-oii-.
-oi Ju, vamos?-
-vamos só deixa eu pegar minha bolsa-.
Assim que Juliette se abaixa para pegar sua bolsa do lado do sofá Sarah paralisa.
*Meu Deus porque marquei esse encontro eu não vou aguentar*
As duas saem do apartamento de Juliette e seguem até a moto de Sarah.
- Você tinha mesmo que vim de moto?- pergunta Juliette com um tom de medo.
-Prometo que com você ando de vagar-.
-hum.....não sei não-.
-Vamos Juliette, não vai me dizer que tá com medo-.
- Não claro que não, eu só vou subir em uma MOTO com VOCÊ dirigindo-.
- Não confia em mim?-
-N....não foi isso que eu quis dizer, é só que não me sinto segura ni...nisso-. Fala Juliette apontando para a moto.
-Fica tranquila é só se segurar firme em mim e vai dar tudo certo, agora vamos?-
-Tudo bem, vamos-. *Meu Deus eu vou ter que segurar na barriga chapada dela, ela tá de brincadeira?* Juliette pensa antes de subir na garupa da loira.
- Você não
-Pode me chamar de Ju, Sarah-.
-ta bom é...é vamos entrar?-
- Não-. Diz Juliette com um tom de brincadeira mas Sarah está tão nervosa que acaba nem percebendo.
-Oque? Mais Ju é...é.
-Calma Sara eu tava brincando, vamos sim-. Diz Juliette em meio aos risos.
-Ha ha ha engraçadinha, espera pra você ver, não se esqueça que tudo oque vai volta-.
-Aé e você vai fazer oque em?- Diz Juliette em um tom provocativo e um sorrisinho malicioso.
-Nã...não me provoca Ju-.
- Se não?- Juliette diz se aproximando de Sarah.
-Se não.....se não.....se não nada, vamos logo-. Diz Sarah puxando Juliette pelo braço.
-Ai Sarah...tá machucando-.
-JU.. Meu Deus me desculpa-. Sarah se vira e vê a morena rindo.
-Ta rindo de que?-
-De....de...você ué- diz Juliette em meio a risadas-. -Você não lembra?-
-De que?- pergunta Sarah confusa.
-Que eu gosto de quem tem pegada?-. Juliette cochicha no ouvido de Sarah fazendo a loira arrepiar.
-Ju....Ju não faz isso...-
-Isso oque chefe?-.
-isso.....isso aí-.
-Oque, isso?-. Juliette se afasta roçando sua boca do ouvido de Sarah até perto da boca e deixa um selinho ali.
Sarah não se aguenta e puxa Juliette para um selinho mais demorado até Juliette pedir acesso com sua língua e a loira sem demora cede. Estavam ali as duas em um beijo suave e cheio de saudades.......
__________________
É isso pessoal mais um capítulo aí pra vcs espero que gostem.
Quero pedir que se sintam a vontade pra comentar oque quiserem e darem suas opiniões, ou algo que queiram que aconteçam durante a fic.
Obg por lerem tchau 👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
professora irresistivel
Romancesarah é uma aluna de 17 anos que se apaixona sem querer por uma professora chamada juliette de 21 anos e o resto vcs vão precisar ler p saber