Uma tarde de muita diversão

207 11 0
                                    


Uma semana tinha se passado e Juliette e Sarah todos os dias se vendo na escola com uma vontade imensa de se possuirem toda vez que se encontravam sozinhas em qualquer canto que fosse mais não o faziam.

Segunda-feira

Sarah não aguentava mais toda aula sua professora com uma roupa e provocação diferente, claro ela não ficava para trás nas provocações e nem nas roupas chamativas, mas queria mais que isso queria ter Juliette em seus braço senti-la de todas as formas, então quando o sinal tocou indicando o fim da manhã de aula Sarah esperou todos sairem para ficar a sós com sua professora. Então se levantou e se posicionou atrás de Juliette.

-isso não se faz-. Sarah sussurra no ouvido de Juliette fazendo com que ela se arrepie

-Oque?- Juliette pergunta com sarcasmo.

Sarah da uma leve mordida no pescoço de Juliette que solta um gemido abafado.

-Quer ir na minha casa hoje a tarde-. Juliette pergunta com receio.

Sarah a olha confusa e surpresa ao mesmo tempo, não pensou que Juliette estava com tanto desejo quanto ela.

-Desculpe, claro que não quer esqueça oque falei. Sou sua professora não podemos fazer iss....

-Isso oque?- Sarah pergunta com seu sorriso malicioso nos lábios.

-Isso-. Juliette levanta rapidamente beijando Sarah com vontade encostando-a no quadro, Sarah se assusta mas logo responde ao beijo apossando-se da cintura da morena a puxando mais contra si.

*toc toc toc*

O barulho de alguém batendo na porta faz as duas se afastarem rapidamente uma da outra.Juliette consegue se recompor mas Sarah continua ofegante.

-Sarah vamos mulheer- Gil grita abrindo a porta e se deparando com a amiga ofegante e a professora saindo de pressa sem dizer uma palavra.

-Está tudo bem Sarah?-

-si...sim Gil está tu...do bem sim-.

-Não mente pra mim garota eu te conheço-.

-Tudo bem eu te conto mais não pode contar pra ninguém-. Sarah diz apreensiva.

-Claro que não vem vamos-.

No caminho para a casa de Sarah ela contou tudo oque aconteceu sem deixar fora um mínimo detalhe.Gil achou uma loucura ela e a professora se aproximarem desse jeito pois além de serem professora e aluna eram desconhecidas ainda.Mais apoiou a amiga por que era a vontade dela e alem do mais Sarah havia deixado bem claro que era só desejo não envolvia sentimentos.

Sarah então pegou o número de Juliette e ligou para a mesma.

-Alô-.

-Oi Ju-.

-Sarah?-

-sim sou eu, tudo bem?-

-Comigo tudo bem, mais aconteceu alguma coisa está tudo bem com você?-

-Sim, só liguei para saber se o convite dessa manhã continua de pé?-

Juliette deixa escapar um sorrisinho bobo de seus lábios.

-Está sim. Pode ser as 15:00?-

-Perfeito, me passa seu endereço e as 15:00 estarei na sua porta-.

Então Juliette desligou o celular e mandou por mensagem seu endereço e subiu as escadas até seu quarto para se arrumar. Do outro lado Sarah fazia o mesmo com a ajuda do amigo, ele desceu e ficou esperando sentado no sofá enquanto Sarah se trocava.

professora irresistivelOnde histórias criam vida. Descubra agora