Deitada nua de bruços na cama, Sara adormecia. O lençol que cobria o seu corpo nu lentamente era puxado até que sua bunda ficasse exposta. Dormia tranquila até que as leves dentadas em sua carne a acordaram. Com um pouco de sono, demorou a perceber o que acontecia, até perceber que além de mordidas, mãos quentes subiam pelas suas coxas. Sorriu, sapeca, ao sentir a língua no seu cu.
César e Sara se conheceram da maneira mais improvável possível, conversando pela internet sem saberem ser vizinhos. Apesar de viverem tão próximos, tinham dificuldades em se verem, ou pelo trabalho de César, que tomava todo o seu dia e parte da noite, ou pelos estudos de Sara que tomavam sua noite, além dos programas com os clientes. Mesmo assim, se viam sempre que possível. Juntos dividiam ainda mais confidências sobre suas vidas. César contava sobre sua relação com Clara, misturando trabalho e sexo a ponto de envolver mais pessoas, como Nathália. Sara contava sobre seus programas e situações curiosas que viveu. As trocas de experiências entre os dois deixavam as conversas mais apimentadas a ponto de criarem fantasias compartilhadas capazes de deixar as transas ainda mais picantes. Quanto mais dividiam suas histórias, mais ideias picantes nasciam.
Depois do fim de semana em que conheceu Sara, César teve dias de trabalho atípicos, pois Clara estava para inaugurar um empreendimento: um Spa. Ela assumiu sozinha tudo que fosse relativo à sua inauguração, deixando César em seu escritório em tempo integral. Isso era uma novidade para quem se acostumou a passar os dias se deslocando pelo Bairro Velho cumprindo toda a sorte de tarefas. Para quem tinha seu ritmo de trabalho, era uma novidade entediante. Ficar o dia todo no escritório sentado em uma cadeira atendendo telefonemas era algo muito chato, principalmente por ficar sozinho naquela sala. Foi quando a secretária de Clara anunciou a chegada de uma visita.
Dentro de um blazer vermelho e uma blusa branca os seios balançavam ao seu caminhar. A saia, que só cobria metade das coxas, era da cor do blazer, assim como os sapatos de salto alto. A maquiagem era impecável, com o batom vermelho combinado com o conjunto e os cabelos ruivos. César apenas olhava para Sara caminhando em sua direção.
— Não acredito. O que você faz aqui?
— Hoje sou a sua assistente. Para fazer o que você quiser. Você não é o chefe aqui?
César assentiu com a cabeça lentamente, não acreditando no que via. Clara abriu um sorriso malicioso e caminhou até César, se sentando em seu colo.
— Nossa, quanto trabalho você tem.
Sara se ajeitava no colo de César esfregando o quadril nele, enquanto olhava para o computador. Navegação entre abas e planilhas, fingindo entender o que aquilo tudo significava pelo tempo o suficiente para deixar César endurecido. As mãos dele se apossavam da sua cintura quando ela levantou de repente, puxou um pouco a calcinha por cima da saia para ajustá-la e caminhou com um rebolado sensual até uma cadeira, onde se sentou. Cruzou as pernas e pegou um bloco de notas. César não conseguia manter atenção ao seu trabalho, olhando as coxas grossas sendo cruzadas e descruzadas enquanto Sara mordia a caneta sensualmente entre suas anotações. Ao oferecer um café ao seu chefe, a assistente se levanta e caminha até um móvel com portas embaixo e uma máquina de café em cima. Com as cápsulas guardadas embaixo, Sara se curva, sem dobrar os joelhos para procurar o que precisava por bem mais tempo que o necessário. César não conseguia fazer mais nada a não ser olhar as coxas totalmente descobertas enquanto torcia para a saia subir mais. Abriu um sorriso ao ver a calcinha vermelha, da cor da saia.
Ao entregar a xícara de café, Sara percebeu um volume incomum entre suas pernas.
— Mas que indecência é essa, senhor! — diz Sara, fingindo indignação.
César fica confuso com aquela postura e não consegue responder. Sara apoiou as mãos em suas coxas e olhou fixamente em seus olhos.
— Isso não pode! O senhor é dono da empresa, não pode andar por aí neste estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos do bairro Velho 04
Short StoryPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. Nestas nove histórias, Clara e Vera estão para inaugurar um Spa e as mulheres mais poderosas do Bairro Velho aproveitarão este novo espaço para relaxar de forma bem prazerosa. Seus funcionários de confiança terão de...