Oi chamo me Sn tenho um irmão, Takemichi, ele é um cagão que não sabe lutar e tem um sentido de moda horrível e está sempre a apanhar, tenho 15 anos sou mais nova por meses mas tenho de o proteger sempre.
Xxx- SN- saiu dos meus pensamentos e olhei para a garota parada na porta tentando recuperar o fôlego- O Kiyomasa está a espancar o teu irmão.
Fui a correr até ao local onde ocorre o clube de luta idiota do Kiyomasa e dos seus servos, amigos o que quiserem chamar lhes. Cheguei lá e vi o meu irmãozinho todo arrebentado, corri em direção ao Kiyomasa e cheguei dando uma voadora na cara dele o que o fez cair no chão com o nariz a sangrar.
*Sn off*
*Takemchi on*
Lá estava eu a apanhar feito saco de pancadas para o Kiyomasa até a minha irmã chegar dando uma voadora no Kiyomasa.
Sn: Quem você pensa que é para bater no meu irmão só eu é que o posso fazer.
Ele levantou se e foi a correr em direção á Sn com a mão fechada num punho quando o Kiyomasa estava perto o suficiente ela desviasse e dá lhe um chute nas costas, o Kiyomasa virou se e levou um soco no rosto e ouviusse o osso do nariz partir o que o fez ficar muito puto antes que fosse fazer alguma coisa a Sn dá lhe um chute no estômago, ela sentou se na sua barriga e começou uma sequência de socos na cara.
Fui a correr tira la de lá antes que ela o fosse matar.
Eu: Já chega se continuares assim vais acabar por mata lo.
Sn: Ele merece ninguém bate em ti sem ser eu.
*Takemchi off*
*Sn on*Quando estávamos prestes a ir embora todos se curvaram para um poste de cabelo loiro, amarrado numa trança cabeça raspada e uma tatuagem de dragão irada na têmpora.
Anão: Ei Ken-chin.
Poste: Já disse para não me chamares com esse apelido escroto.
Anão: O dorayaki acabou.
Todos: BOM TRABALHO COMANDANTE
Akaashi: Sano eu sou o Akaashi do 3° esquadrão.
Poste: O Mikey não fala com pessoas que não lhe interessam.
O merdinha do Kiyomasa levantou se e curvou se o poste deu lhe um chute no estômago.
Poste: Ei Kiyomasa quando é que você se tornou tão importante. Curve se mais para o comandante.
O anão loiro veio na nossa direção e aproximou se do Take fazendo o cair.
Anão: Você tem nome?
Sn💭: Não magina os pais dele esqueceram se de lhe por nome cê acredita.
Takemchi: T-Takemichi.
Como eu disse um cagão.
Anão: E você- disse e olhou para mim.
Eu: Sn- disse na maior calma.
Anão: Takemichy e Sa-chin agora vocês são as minhas putinhas.
Take: É Takemichi.
Eu: É Sn.
Dissemos ao mesmo tempo e nesse momento o poste veio até nós.
Poste: Se o Mikey disse que é Takemichy e Sa-chin é porque é.
Eu: E vocês são?
Mikey: Eu sou o Mikey e ele é o meu amigo é o Ken-chin.
Draken: É Draken.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever (Draken x Mikey x Leitora Fem)
Novela JuvenilHanagaki Sn irmã mais nova de Hanagaki Takemichi, conhece o comandante e vice-comandante da Tokyo Manji Gang ou só Toman. A Sn é bem simpática mas se mexer em com alguém que ela ama ai até o demónio tem medo, sabe luta e é bem forte, no mesmo nível...