Mikey: A sério?- assenti com a cabeça- É um dos meus favoritos- voltei a minha atenção para a TV que estava a dar Mulan.
Passamos a noite a ver filmes da Disney e sim a Disney é melhor que Pixar e nada vai mudar a minha opinião.
Eu: Você se importa se dormirmos na mesma cama ela é de casal mas se voc...
Mikey: Não me importo- olhou para o relógio- Devíamos ir dormir.
Concordei com a cabeça e fomos em direção ao meu quarto, só havia um pequeno problema eu esqueci me que tinha a minha blusa do colégio no chão, escorreguei nela e por instinto agarrei me no Mikey que caiu por cima de mim.
Eu💭: Muito perto.
O seu olhar intercalou entre os meus olhos e a minha boca repeti o seu gesto e puxei o para mais perto e por fim o Mikey selou os nossos lábios a sua língua pediu passagem que foi concedida sem pensar duas vezes. Tivemos de nos separar por causa da maldita falta de ar e dei um selinho no mesmo troquei as posições e fiquei por cima.
Eu: Vamos dormir- levantei me de cima do seu colo e deitei me na cama, na força do ódio o Mikey deitou se de costas- Ficou chateado foi?
Mikey: Hm- virei o para mim e colei os meus lábios nos deles fui subindo no seu colo e senti uma coisa debaixo da minha intimidade.
Eu: Foi por isso que você ficou chateado- dei uma risada e tirei a sua blusa.
As posições foram trocadas agora o Mikey estava por cima.
Mikey: Eu mando agora princesa- sussurrou no meu ouvido causando me um arrepio por todo o corpo e um calor ao mesmo tempo.
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
O loiro começou a deixar marcas de chupões e mordidas por todo o meu pescoço.
O Mikey tirou a minha blusa, eu tava sem sutiã o que facilitou o trabalho, o mais velho lambeu o bico do meu seio direito e logo depois começou a chupa lo enquanto apertava o outro e foi revezando.
O Mikey fez uma trilha até o cós dos meus shorts/ calções.
Mikey: Posso?
Eu: Sim.
Logo após a minha confirmação os meus shorts/calções foram retirados junto da minha calcinha que tiveram o mesmo destino das outras roupas: o chão
O loiro levantou se e tirou as calças revelando o seu membro duro que marcava o box que logo foi retirado.
O que não tem de tamanho tem de brinquedo, devia ter uns 25 centimetros.
Eu💭: Se Deus fez é porque cabe.
Mikey: Se doer me avisa que eu paro- o barulho de plástico ecoou pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever (Draken x Mikey x Leitora Fem)
Novela JuvenilHanagaki Sn irmã mais nova de Hanagaki Takemichi, conhece o comandante e vice-comandante da Tokyo Manji Gang ou só Toman. A Sn é bem simpática mas se mexer em com alguém que ela ama ai até o demónio tem medo, sabe luta e é bem forte, no mesmo nível...