Eu: Quero dormir.
Bem devem se estar a perguntar onde estão agora estou no metro com a Hina e o Take e estou a fazer de vela preferia ter ficado a dormir mas é vida.
Ao nosso lado havia três retardados a rir se e a ocupar imensos lugar e uma velhinha de pé a Hina fui lá falar com eles e fizeram o que ela mandou porque ficaram hipnotizados com a sua beleza.
Depois do shopping fomos para casa da Hina mais especificamente no quarto o tarado do meu irmão não parava de olhar para tudo o lado.
Eu: Para de olhar seu pervertido de merda.
Take: É que eu nunca estive no quarto de uma garota.
A Hina puxou lhe a bochecha enquanto eu só ria, a mãe da Hina entrou com três copos de suco devia ser de morango.
M/H: Me desculpem foi tão derrepente que nem tive tempo de preparar alguma coisa para vocês, é uma pena já que é a primeira vez que a Hina traz um garoto aqui para casa- comecei a rir muito do desespero da Hina.
Hina: MÃE
M/H: Vocês estudam juntos a muito tempo são amigos.
Hina: Já chega mãe pode ir embora por favor.
M/H: Ele é seu namorado?
Comecei a rir muito, o Take parecia um tomate e a Hina estava desesperada.
Depois continuamos a estudar e ouvimos os fogos a Hina deu a ideia de irmos ver os fogos do terraço.
Hina: Vamos logo vocês parecem duas tartarugas.
*Sn off*
*Takemchi on*Hina: Vocês viram era um fogo em forma de corção.
Decidi pegar na mão da Hina.
Eu: An NAOTO.
Hina: Naoto o quê que você tá fazendo aqui.
Ao apertar a mão do Naoto fui "teletransportado" para o presente
*Passado off*
*Presente on*
Eu: NÃO EU VOLTEI
Naoto: Então o aperto de mão é o gatilho
Eu: DESGRAÇADO PORQUÊ QUE VOCÊ TINHA DE IR PARA LÁ
Naoto: Do quê que você está a falar.
Naoto: Isto significa que a minha hipótese não estava errada.
Eu: Quem bom para você eu acho.
Naoto: Como é que estavam as coisas lá? Para você ter voltado é porque aconteceu alguma coisa certo?
Eu: Então...
Comecei a explicar tudo o que aconteceu.
Naoto: VOCÊ APERTOU A MINHA MÃO POR ENGANO
Eu: Foi sem querer achei que era a mão da Hina.
Naoto: Bem eu descobri uma coissa na tua segunda viagem do tempo.
Eu: O quê que descobriste?
Naoto: A tua habilidade de viajar no tempo permite que você viaje no tempo 12 anos.
Eu: An não percebi
Naoto: Ai meu deus que ser mais burro. Significa que se viajares no tempo hoje vais voltar para o passado na mesma data só que de á 12 anos atrás.
Naoto: Como vai a missão de impedir o Sano e o Kisaki de se conhecerem.
Eu: Eu conheci o Mikey-kun.
Naoto: Mikey?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever (Draken x Mikey x Leitora Fem)
Novela JuvenilHanagaki Sn irmã mais nova de Hanagaki Takemichi, conhece o comandante e vice-comandante da Tokyo Manji Gang ou só Toman. A Sn é bem simpática mas se mexer em com alguém que ela ama ai até o demónio tem medo, sabe luta e é bem forte, no mesmo nível...