Resumindo todos muito fofos e claro que a Sn também tirou muitas fotos e os garotos até gostaram e ainda tiveram direito a skincare como recompensa e as duas irmãs também mas com produtos pra crianças que foi o que ela usou no Mikey mas ele não precisa de saber disso.
*Sn on*
Passou se uma semana desde que os garotos vieram cuidar de mim e que eu conheci a Luna e a Mana, claro que nesta semana eles me fizeram ficar em casa sem ir as aulas, sem fazer esforço e me obrigaram a tomar tantos remédios horríveis. O Take ficou a saber da tentativa de envenenamento.
Agora estou eu e o Take em frente da escola do Mitsuya para ele nos entregar o uniforme da Toman, não era para eu saber disto mas o Smiley falou demais mas eu não contei ao Take.
Xxx: TAKEMICHY, SA!
Take: PEH-YAN-KUN!
Eu💭: Que exagerado...
Eu: Não sabia que você e o Mitsuya eram da mesma escola.
Peh: Somos sim, o Mitsuya está ocupado então eu vim no lugar dele. Digo ele é o nosso capitão.
Eu: Pois é eu sou da divisão dele.
Andamos atrás do Peh enquanto muitos nos encaravam.
Take: Sala de economia?
Peh: Não consigo encarar aquela garota...
Eu: Que garo...
Garota: ESPERE, HAYASHI-KUN! ESTÁ AQUI PARA ROUBAR MEMBROS DO NOSSO CLUBE DE NOVO? ELE ESTÁ OCUPADO CAÍ FORA! QAUL É A DESSA CAMISA IDIOTA AFINAL? NÃO SABE QUE ESSAS CAMISAS IDIOTAS FAZEM OS PROFESSORES DESCONFIAREM DE VOCÊ?
Xxx: O que tá rolando?
Garota: LÍDER!
Eu/Take: Mitsuya!/Mitsuya-kun!
Mitsuya: Eai, Takemichy Sa. Relaxa Yasuda-san eu que pedi para o Peh-yan fazer algo para mim.
Eu: Você é o líder?
Mitsuya: Sim entrem.
Entramos e só tinha garotas lá.
Mitsuya: Yamada-san é melhor usar um pesponto neste lugar.
Garota: Ah tá.
Garota 2: Líder pode olhar o meu também.
Mitsuya: Esperem já tou acabando.
Garota 3: Líder olha o meu também.
Take: O quê que estará pronto? Ele tá fazendo algo? Afinal porquê que ele nos chamou aqui?
Eu: Eu sei o que é só não te podia contar.
Peh: É o vosso uniforme da gang. É melhor agradecerem, o Mitsuya está trabalhando neles pessoalmente.
Eu: O Mitsuya que tá fazendo... Nossa me sinto honrada.
Peh: Vocês são os primeiros além dos membros fundadores, certo Mitsuya?
Mitsuya: Para nós o traje mais formal é o uniforme da gang. Este é o meu jeito de vos agradecer por terem salvo o Draken na batalha de 3 de agosto e por salvarem o Baji no Halloween sangrento. Então eu quero ter certeza... que serei eu mesmo a fazer os uniformes.
Eu/Take: Muito obrigada/o.
Mitsuya: Eu tou fazendo porque quero. ACABEI! Experimentem- ele entregou nos os uniformes e fomos no banheiro trocar.
O uniforme era lindo só estava muito apertado nos seios mas de resto está perfeito. Tirei o uniforme e voltei para a sala de economia.
Mitsuya: Eai como ficou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever (Draken x Mikey x Leitora Fem)
Ficção AdolescenteHanagaki Sn irmã mais nova de Hanagaki Takemichi, conhece o comandante e vice-comandante da Tokyo Manji Gang ou só Toman. A Sn é bem simpática mas se mexer em com alguém que ela ama ai até o demónio tem medo, sabe luta e é bem forte, no mesmo nível...