Fomos nos aproximando e colamos os nossos lábios e demos início a um beijo quente com segundas intenções. O Draken deitou me no sofá e ficou por cima.
*Sn off*
*Takemichi on*
Eu: Mm... É noite
Xxx: Acordou?
Eu: M-Mikey-kun
Mikey: Takemichy. Você não... gosta do Kisaki
Eu: Bem eu só...
Mikey: Aumentar a gang é bem duro. Quando sangue novo chega, alguns caras saltam fora. O caminho para o meu sonho é longo.
Eu: Mikey-kun...
Mikey: Quero pedir um favor a você e á Sa-chin. Eu tenho um amigo de infância. Nós só vivíamos na mesma vizinhança. Não é como se tivéssemos passado pelo inferno. Ele sempre estava comprando briga comigo e eu acabava com ele toda a vez.
Eu: Ele seguia tentando lutar com você, Mikey-kun? Que tonto.
Mikey: Foi aquele cara que te socou antes.
Eu: Eu fui socado por dois caras qual deles é?
Mikey: O capitão da primeira divisão. Baji Keisuke. É difícil dizer o que ele está pensando né?
Eu: Não entendi porque ele me socou.
Mikey: Haha, ele sempre foi assim. Ele socava pessoas só por estar com sono e se ele tivesse com fome ele botava gasolina em algum carro e ateava fogo.
Eu: E-Eita
Mikey: Enfim, sobre aquele cara. Ele é um dos membros fundadores da Toman.
Eu: Membros.... Fundadores
Mikey: Eu iniciei a Toman no primeiro ano do médio junto com... o Draken... o Mitsuya... o Pah-chin... o Baji...
Eu: São estes cinco.
Mikey:... Sim. Nos juntamos para criar a nossa gang. Takemichy tragam o Baji de volta da Valhalla. Eu realmente amo aquele cara. Podem fazer isso para mim?
Eu: SIM! Claro, eu posso fazer isto por você, Mikey- kun. Mas posso te pedir para fazer algo por mim?
Mikey: O quê?
Eu: Kisaki... Tire o Kisaki da Toman! Porque recrutou aquele maldito? Não posso explicar o motivo, mas aquele cara é uma nuvem negra. Ele vai... O KISAKI VAI... ELE VAI ARRUINAR O FUTURO DA TOMAN
Mikey: Certo- fiquei surpreso- Em breve lutaremos com a Valhalla tragam o Baji de volta antes disso. Me prove que é mais útil que o Kisaki. Eu sei que ter ele de volta é perigoso mas também reconheço a força que ele tem e a Toman vai precisar dessa força me ajudem a conquistar o meu objetivo. Isto é uma troca se vocês falharem eu mato vocês. MITSUYA! Que tava bisbilhotando aí? Qual é eu consigo ver seu cabelo prateado atrás da árvore.
Mitsuya: Cara você me pegou. Eu estava procurando o banheiro e ouvi alguém conversando.
Mikey: Mitsuya estou pondo o Takemichy e a Sa-chin na sua visão. Takemichy vocês são oficialmente membro da Toman. Bem- vindo a bordo ♡
Eu: Estou animado em trabalhar com você .
Mitsuya: Porque eu fui escutar eles?
Os dois foram embora me deixando sozinho.
Eu: Um amuleto... alguém o perdeu- baixei me peguei nele e caiu uma foto de lá- É o Mikey-kun e o Draken-kun, tem o Mitsuya-kun e o Pah-chin-kun também. Baji-kun. Aquele cara curtindo com o Baji-kun quem é ele? Não eram só cinco fundadores? Havia um sexto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever (Draken x Mikey x Leitora Fem)
Ficção AdolescenteHanagaki Sn irmã mais nova de Hanagaki Takemichi, conhece o comandante e vice-comandante da Tokyo Manji Gang ou só Toman. A Sn é bem simpática mas se mexer em com alguém que ela ama ai até o demónio tem medo, sabe luta e é bem forte, no mesmo nível...