Cap 3- Encontro

1K 88 168
                                    

Acordei com a merda da campainha e para minha sorte aquele sem futuro não está em casa então tenho de sair do conforto e do quentinho da minha cama por causa de algum ser.

*Sn off*

*Draken on*

Estava em frente da casa dos Hanagaki a tocar á campainha mas ninguém atende.

Eu💭: Acho que vou desistir.

Quando estava prestes a ir embora a porta revelando a Sn com uma t-shirt preta com a estampa dos AC/DC que lhe vai até meio das coxas e com uma cara de sono adorável.

Eu: Desculpa por te ter acordado.

Sn: Não faz mal tinha que me levantar de qualquer maneira- disse com um sorriso fofo no rosto, senti o meu rosto esquentar e desviei o olhar.

Sn: Mas porquê que vieste cá, aviso já que o Takemichy não está.

Eu: Não é com ele que eu quero falar eras mesmo tu- como ela não respondeu eu continuei- Eu e o Mikey vamos sair e queria saber s-se queriasvirconnosco- caralho falei muito rápido.

Sn: Claro só vou me arranjar, entra- ela me deu espaço para entrar- Volto já- sentei me no sofá enquanto esperava.

Sn: Tou pronta podemos ir- levantei me e virei me para vê la olhei a Sn de cima a baixo, devo admitir ela estava linda.

(Podem escolher a roupa)

Eu: Está linda- disse num sussurro.

Sn: Obrigada tu também- aí caralho ela ouviu- Então vamos

A Sn trancou a porta de casa e fomos para a lanchonete até o Takemichy aparecer.

Sn: Eu vou indo encontramos nos no caminho.

Voltei a prestar atenção no Takemichy.

Eu: Guarda-costas nem pensar.

Tekemichy: Obrigado! Espera o quê?

Eu: Não preciso de guarda costas eu consigo fazer o que quiser do meu jeito- virei me e fui embora, ao andar umas ruas vi a Sn parada a olhar para o celular, aproximei me dela e toquei no seu ombro.

Sn: AAAAAAA- tapei a boca dela com a minha mão.

Eu: Calma sou eu- ela soltou um suspiro aliviado- Quem é que achavas que era?

Sn: Sei lá, um raptor- ri da resposta dela.

Eu: Pensei que já tinhas ido .

Sn: É que eu não sei o caminho- disse com o rosto levemente corado.

Fomos até á lanchonete sem sermos interrompidos novamente, sentamos nos numa mesa ao lado da janela e esperamos que o Mikey chegasse.

Mikey: Desculpem o atraso- disse e sentou se na minha frente

Chamei o garçom qualquer para nos atender.

Garçom: O quê que vão querer.

Mikey: O menu infantil.

Eu: Um refrigerante.

Sn: Um MilkShake de morango.

Garçom: Claro linda- ele anotou os pedidos e foi embora.

Sn: Ele acabou de dar em cima de mim?

Eu: Sim.

Olhei para o Mikey e ele estava com uma cara estranha, parecia incomodado pelo garçom ter chamado a Sn de linda, também fiquei incomodado mas acho que ela não ligou muito.

Forever (Draken x Mikey x Leitora Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora