(270 palavras)
Após o triste episódio com Wei Ying, Lan Wangji sentia-se vazio e seu mundo se tornou cinzento. O mesmo sentiu que precisava de um tempo sozinho para pensar em sua vida e poder chorar sem restrições, então, pensou em isolar-se na fonte fria e assim foi feito.
Wangji estava passando por um momento turbulento em sua vida ao perceber que nunca mais teria a companhia de Wei Ying, nunca mais poderia olhar em seus olhos, conversar com ele e muito menos protegê-lo como sempre fazia.
Não teve a oportunidade de externar e pôr para fora seu apreço, carinho e amor que sentia ao estar em sua companhia; e isso fez seu coração se despedaçar em milhares de fragmentos, assim como foi feito por Wei Wuxian ao despedaçar o Amuleto do Tigre Estígio.
O nobre HanGuang-Jun, como sempre fora chamado, nunca foi alguém consideravelmente amável ou capaz de manter um diálogo ou expressar emoções.
Mas, agora, ele nem se importava com o mundo lá fora, apenas concentrava-se em sua dor, fazendo com que sua feição, que antes já era intimidadora, se transformasse em um misto de dor, culpa, angústia e tristeza, algo assustador.
Depois de pensar bastante, ele decidiu quebrar aquela aparência de "todo poderoso"e descer do pedestal de "perfeito" que o colocaram. Se permitiu sentir a dor da perda e ao pensar que passaria toda a sua vida sem Wei Ying, Wangji chorou como nunca antes.
Olá! Tudo bem! Bom, este capítulo foi um pouco melancólico, eu sei kkk, mas foi preciso, já que temos que ver as coisas pelo lado do Wangji também, certo? Espero que tenham gostado; um beijo e bye bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wuji - Lan Wangji e Wei Wuxian {WangXian}
FanfictionSinopse: Após 16 anos de muita dor e sofrimento, a Segunda Jade de Gusu viu uma luz brilhar em seu peito ao descobrir que Wei Wuxian, seu amado, estava de volta ao mundo.