Olá, pessoal! Tudo bem? Neste capítulo, teremos música e, no momento certo, pedirei a vocês que cliquem na mídia aqui em cima.
(344 palavras)
Boa leitura.
...
Após perceber que todos os presentes na Estrada Qionqqi estavam desconfiando de sua identidade, Wei Wuxian se sente nervoso e ansioso a respeito de tudo. Pega sua flauta e começa a tocar uma melodia que, em sua mente, trará calma, não só à seu coração, mas ao ambiente em que está inserido.
...
Lan Wangji tem um mau presságio. Os juniores estão na Caçada Noturna e ele não tem nenhuma informação que possa aliviar seu coração. A pergunta que se repete em sua mente é sempre a mesma: Eles estão bem?
Para sua sorte, seu irmão estava ali, pronto para lhe acalmar caso fosse preciso.
---Wangji, calma. Eles estão bem. ---Diz Lan Xichen.
---Irmão, eu não sei. Algo está errado.
---Wangji, eles têm os sinais de emergência?
---Sim.
---Então, se eles estiverem em perigo, você será notificado, fique calmo.
---Obrigado, irmão.
O que eles não sabiam era que os juniores haviam gastado todos os sinais de emergência no acontecido na Mansão Mo. Agora, teriam de contar com a sorte ou nenhuma notícia agradável chegaria às Duas Jades de Gusu.
...
Após uma conversa, com Sizhui e Jingyi, Wei Wuxian se prepara para tocar sua flauta mais uma vez, mas sente um arrepio na espinha quando seu processo é interrompido por um toque em seu braço.
Ao ver quem estava ao seu lado, Wei Wuxian arregalou os olhos. Não, não pode ser...
Agora serei um pouco chatinha em pedir á vocês para que cliquem na mídia lá em cima, mas vai ser legal, vão lá :)
---Wei Ying...
---Lan Zha-... ---Wei Wuxian estava se preparando para dizer algo quando para sua surpresa, Lan Wangji se atira em seus braços e chora como uma criança.
---Lan Zhan, calma, ai, Senhor Jesus Cristo, o que eu fiz? Porque tu tá chorando, homem?
---Wei Ying, eu, eu... ---Ele não conseguia expressar sua felicidade. Mas, uma coisa eu digo a vocês: Ele está transbordando.
Até a próxima!
Bem, eu não gostei muito desse capítulo, mas pior ainda é ficar sem atualizar a fic para vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wuji - Lan Wangji e Wei Wuxian {WangXian}
FanfictionSinopse: Após 16 anos de muita dor e sofrimento, a Segunda Jade de Gusu viu uma luz brilhar em seu peito ao descobrir que Wei Wuxian, seu amado, estava de volta ao mundo.