Olá! Bom dia, boa tarde e boa noite à você, querido(a) leitor(a)! Bem, venho aqui expressar minha gratidão diante do amor que vocês estão direcionando à Wuji. Muito obrigada, de coração.
(267 palavras)
Boa leitura.
...
---Wei Ying...
Quando Lan Zhan se separou de Wei Wuxian, Jiang Cheng os surpreende ao chegar com gritos e grande escândalo.
---Ah, então é aqui que você está, Segundo Jovem Mestre Lan? ---Diz as últimas quatro palavras com um certo deboche, que certamente, não passou despercebido.
--- Você está aqui com ele? --- a última palavra proferida pelo Jiang deu a entender que ele desconfiava do que estava ao lado de Lan Wangji.
Puxando seu Zidian, ele se prepara pra atacar o desconhecido, mas é interrompido pelas falas de Lan Jingyi.
--- Líder de Seita Jiang, ele não é quem você está pensando, já que está morto.
--- E como você sabe que ele morreu? ---pergunta com curiosidade.
--- Não foi você mesmo que o matou? Como não sabe se ele morreu? ---fala, fazendo pairar no ar um clima desconfortável.
Fingindo não dar ouvidos ao questionamento de Lan Jingyi, Jiang Cheng puxa seu Zidian novamente e o lança em direção ao homem à sua frente, sendo mais uma vez interrompido, agora por Lan Wangji e seu instrumento de cinco cordas, um guqin.
---O que é isso, Segundo Jovem Mestre Lan? Porque está me impedindo?
---Pare, Líder de Seita Jiang. ---diz, com sua voz grave.
---Líder de Seita Jiang, pense comigo. Seu Zidian pode descobrir se um corpo está possuído por forças malignas, mas nós também podemos sentir. Mesmo que seja ele, seu Zidian não poderá denunciar nada já que ele passou pela morte uma vez. ---E lá vem Lan Jingyi, novamente.
Até a próxima!
Pessoal, tenho um pedido a fazer. Por favor, votem e sigam meu perfil, isso é muito importante para as próximas fanfics que estou planejando. Ah, e já aviso: Vem fanfic do BTS por aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wuji - Lan Wangji e Wei Wuxian {WangXian}
FanfictionSinopse: Após 16 anos de muita dor e sofrimento, a Segunda Jade de Gusu viu uma luz brilhar em seu peito ao descobrir que Wei Wuxian, seu amado, estava de volta ao mundo.