10-Nosso amor é representado pela cor preta, Wei Ying.

1.4K 99 21
                                    

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, venho avisar que estamos chegando ao final de Wuji. Muito obrigada, de coração!

(857 palavras)

Boa leitura.

...

Após toda a discussão entre Jiang Cheng e Lan Wangji, Wei Wuxian percebe que está "boiando" na situação e logo aproveita para fugir, mas é interrompido por Jiang Cheng e seu Zidian, que logo atinge suas costas, o derrubando no chão.

-Wei Ying! -Lan Zhan corre e segura Wei Wuxian nos braços, como um estilo noiva.

-Sizhui, Jingyi, venham aqui. -Eles os chama, pedindo para que segurem Wei Wuxian.

-Líder de Seita Jiang, olha o que você fez. Não se cansa de querer ser o melhor em tudo? -Jingyi grita, perdendo a paciência.

-Lan Wangji, olhe bem como você educa esses juniores.

-A forma como eu os educo não é da sua conta. Aliás, quem precisa passar pela reeducação é você, que sai atacando os outros sem nem os conhecer.

-Ah, Segundo Jovem Mestre Lan. Você o conhece, então?

-Sim, conheço.

-E quem é ele? -Pergunta.

-Por que você quer saber? Deveria ter feito isso antes de o atacar. Você o conhece muito bem.

-Conheço?

-Sim, conhece. O que faz você desembainhar sua espada hoje, é dele. -Diz, apontando para o citado.

-O quê? Mas...

-Seu núcleo dourado, Líder de Seita Jiang. É dele. Ele deu a você.

-Não, isso não é possível!

-Essa é a mais pura verdade, Líder de Seita Jiang. -De repente, Wen Ning aparece com a espada de Wei Wuxian, Suibian.

-Wen Ning? Mas...

-Líder de Seita Jiang, você não sabe como foi difícil para ele. -Diz, parando para respirar. -Todas as vezes em que ele foi interrogado a respeito de seu abandono às práticas de cultivo com utilização de espada, foi por que ele deu seu núcleo dourado a você. Você se lembra de quando nós estávamos em Yiling? Se lembra de quando o Jovem Mestre Wei teve a ideia de levá-lo a Baoshan SanRen para recuperar seu núcleo dourado? Pois é, nós estávamos lá também.

-C-como assim?

-Ele deu seu núcleo dourado a você, Líder de Seita Jiang. Eu, minha irmã e o Jovem Mestre Wei estávamos lá. Foi ela quem falou com você, a minha irmã.

Após explicar tudo a Jiang Cheng, que agora encontrava-se desnorteado e descrente, Wen Ning entrega a ele a espada de Wei Wuxian, para que ele a desembainhe e perceba que tudo que foi dito, é verdade. 

-Líder de Seita Jiang, aqui está a Suibian. Ela está selada e somente o Jovem Mestre Wei pode desembainhá-la.

No exato momento, Jiang Cheng pega a espada e para a surpresa de todos, ela é desembainhada, revelando e confirmando toda a verdade.

Lan Wangji corre e pega Wei Wuxian nos braços, estava cansado de ver seu amado sofrer daquela maneira, precisava mudar esta situação.

...

Coloquem a música, pessoal. Lá em cima.

Wei Wuxian acorda de seu longo sono e percebe que está em um lugar diferente, porém familiar. 

-Lan Zhan...

-Wei Ying, você acordou.

-Lan Zhan, onde eu estou?

-Gusu, Wei Ying, nós voltamos para nossa casa.

-N-nossa?

Lan Wangji arregala os olhos e percebe o que falou. Não poderia deixar seus sentimentos tão escancarados assim, não agora. Mas, logo vê que não pode esconder por mais tempo, ou perderá seu amado, para sempre.

-Sim, Wei Ying, nossa. Já tem um tempo que eu quero dizer essas coisas à você.

-Desde o momento em que você chegou para as aulas aqui em Gusu, não pude deixar de reparar em você e seu jeito alegre, bagunçado e desastrado de ser, mas que eu amo muito. -Diz, com um sorriso no rosto. -Quando eu percebi que tinha te perdido, meu mundo perdeu a cor, o brilho e o sentido. Para mim, viver sem você foi o meu maior castigo, Wei Ying. Por isso, eu quero viver ao seu lado, por toda a minha vid-

-Eu aceito!

-Mas, eu nem perguntei, ok, ok.

E assim, Wei Wuxian se atira nos braços o beijando apaixonadamente.

...

7 anos depois

-Lan Zhan, vamos!

-Calma, Wei Ying, preciso me certificar de que A-Yuan ficará bem.

-Meu amor, ele vai ficar bem. Tendo a companhia de Jingyi e Jin Ling, vai ser muito divertido para ele.

-Certo, você me convenceu, Wei Ying. Como sempre.

Agora, eles se preparavam para sua viagem em comemoração aos 5 anos de casamento. O destino era Fenghuang, a Cidade da Fênix.

É até engraçado querer compará-la a Wei Wuxian, não é? Mas, assim como a Fênix, ele surgiu das cinzas. Surgiu arrebatando um coração que antes estava triste e solitário, o transformando em um coração vívido e cheio de amor. Amor que só tem um único dono, ele. Harbin, a Cidade do Gelo pode ser comparada a Lan Wangji, que mesmo com toda sua frieza, possui um coração amoroso e quentinho, pronto para dar e receber amor.

-Lan Zhan, eu te amo.

-Eu te amo mais.

-Não, eu te amo mais! Te amo até o infinito.

-Nosso amor é como a cor preta, Wei Ying.

-Por quê?

-Por que é a cor mais escura que existe e por que é a cor do universo.

-Por que você pensou no universo?

-Por que ele é vasto, gigante e não tem fim.


Fim.


Muito obrigada, pessoal! Agradeço por todos os votos, comentários e opiniões! Tenho certeza de que assim como Wuji conseguiu um lugar em meu coração, ela conseguiu um lugar nos corações de vocês também. Saiu fanfic nova, pessoal! Leiam e deem amor à Ice.

Até a próxima!

🎉 Você terminou a leitura de Wuji - Lan Wangji e Wei Wuxian {WangXian} 🎉
Wuji - Lan Wangji e Wei Wuxian {WangXian}Onde histórias criam vida. Descubra agora