07-Lugar de Má Fama

1.1K 93 4
                                    

Olá! Como vocês estão? Antes de tudo, quero pedir desculpas pela demora na atualização dos capítulos. Agora, eu voltei. 

(203 palavras)

Boa leitura.

Wen Ning, o famoso General Fantasma, também conhecido como O Fantoche do Patriarca Yiling está de volta. E aí você me pergunta: Mas, ele não tinha morrido? Bem, a resposta eu não posso te dar, já que eu não sei como isso aconteceu, mas ele está lá, vivíssimo. 

---Esse é Wen Ning, o General Fantasma!

---Então, foi pra isso que ele tocou essa flauta? Pra invocar Wen Ning? O que é isso?

---Bem, parece que já estão começando a desconfiar de mim. Preciso acalmar Wen Ning, esta música está agitando ele. --- Pensou Wei Wuxian.

Após acalmar Wen Ning, Wei Wuxian consegue dispersá-lo e mandá-lo de volta para...sei lá de onde veio. 

Agora, ele precisa pensar em alguma coisa que pudesse amenizar esse clima pesado que se instaurou na Estrada Qionqqi, lugar que antes era popular e famoso por batalhas entre grandes cultivadores e que agora é um local abandonado e de má fama, principalmente por ser o local em que Jin Zixuan, o filho herdeiro de Jin GuangShan, líder da seita LanlingJin, foi executado por Wen Ning, mas não por Wei Wuxian.



Até a próxima!

Wuji - Lan Wangji e Wei Wuxian {WangXian}Onde histórias criam vida. Descubra agora