03-Uma Chance para o Sol

1.7K 147 6
                                    

(394 palavras)

Há 3 anos, Wangji perdeu a pessoa que mais amava em sua vida, agora, após sair da fonte fria, local onde estava recluso, decidiu sentir o calor e a luz do Sol em seu rosto. Ao entrar pelas portas dos Recantos da Nuvem, todos os discípulos festejaram por sua chegada.

-HanGuang-Jun! O senhor está de volta! - disse um discípulo, fazendo uma reverência.

-Avisem ao líder de seita, rápido! - disse outro discípulo, contente.

Lan XiChen estava muito ocupado e atarefado quando ouviu fortes batidas na porta do seu "escritório".

-Sim?

-Líder de seita, é urgente!

-O que aconteceu?

-HanGuang-Jun voltou!

XiChen estava tão contente que acabou esquecendo de suas tarefas naquele momento; até andou numa velocidade rápida que poderia ser considerada como correr.

-Wangji...?

-Irmão.

Ele abraçou Wangji como se nunca mais fosse deixá-lo ir novamente, e para sua supresa, foi retribuído pelo irmão.

-Wangji...não faça isso de novo.

-Mn.

-Só agora pude perceber o quanto você está magro e pálido. Não se alimentou direito, não é?

Wangji olhou para baixou e seu olhar permaneceu em seus pés, como se estivesse sendo repreendido.

-Certo, você acabou de retornar e eu já estou falando assim. Vamos, venha!

Depois de uma longa relutância para comer por parte de Wangji, XiChen conseguiu alimentar o irmão. Após isto, eles conversaram um pouco, mas XiChen não pôde deixar de observar que Wangji ainda estava muito sensível em relação ao episódio com Wei Wuxian e, por isso, resolveu não tocar no assunto.

...

Após a volta de Lan Wangji, se passaram 13 anos. A seita Gusulan foi convidada para participar de uma caçada noturna promovida pela seita YunmengJiang, agora liderada por Jiang Cheng.

-Jovem Mestre Jin! Nos tire daqui, por favor! - pessoas gritavam dentro de Redes de Contenção de Divindades.

Jin Ling estava se aproximando do local e olhou para cima, observando as redes de contenção e logo se viu frustado, pois as redes não haviam capturado nada de importante, e já que estavam numa caçada noturna, o ideal seria caçar monstros, mas ali tinha nada mais, nada menos que humanos.

-Por favor, Jovem Mestre Jin! Nos tire daqui! - E eles gritavam mais uma vez.

-Vou caçar novamente e se eu me lembrar de vocês, volto para libertá-los.

E assim foi, Jin LIng deu as costas e seguiu seu caminho.


Olá! O que estão achando de Wuji? Eu estava planejando fazer algo engraçado relacionado a The Untamed logo após o término desta fanfic, o que acham? Aguardo opiniões! Até mais! :)

Wuji - Lan Wangji e Wei Wuxian {WangXian}Onde histórias criam vida. Descubra agora