☮︎ 𝐓𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐘𝐨𝐮𝐧𝐠 ☮︎
Quando entrei na casa do meu pai, prestei atenção na mobília. Tudo era TÃO lindo. Havia uma lareira rústica que não combinava nada com o estilo do ambiente, mas devia ser extremamente cara. Quiny deve ter escolhido tudo, já que meu pai tem um gosto terrível.
-Gostou da lareira?
-Foi cara?- Ela fez que sim com a cabeça- Então é totalmente fútil.
Quiny perguntou com doçura, mas como eu não gostava dela, dei uma resposta grossa.
Ela ficou vermelha, e provavelmente falaria sobre como eu sou mal-educada, quando eu não estivesse por perto. Foda-se, eu tô aqui por esse motivo, mesmo.
Mudei de assunto.
-O que houve com o Mike? Ele mal falou comigo!
Minha família não é muito simples. Mike é meu irmão por parte de mãe e pai, já Elle é adotada. Não que isso mude alguma coisa, porque ela também é família.
Mike e eu morávamos na mesma casa até nossos pais se divorciarem. O divórcio aconteceu quando eu tinha 8 anos, e Mike 10. Minha mãe tentou ficar com a guarda de nós dois, mas meu pai também correu atrás, e eles acabaram nos separando.
Elle veio depois de muita insistência da minha madrasta. Pelo que eu sei, Quiny queria ter um filho com o meu pai, mas ela é infértil, então eles decidiram adotar. É uma atitude linda, confesso, mas tenho quase certeza de que ela só fez isso para conquistar a confiança dele.
-Ele está bravo porque você não liga, e nem manda mensagens! - Disse Elle, em um tom muito fofo.
-Ah, não pode ser! Ele que vive me evitando!
-Ele disse que a culpa é sua. -Elle saiu correndo com uma boneca de fios loiros e compridos em seus braços.
Elle é linda. Cabelos castanhos com cachinhos perfeitos, olhos verde esmeralda, e pele bronzeada. Ela parecia uma princesa.
-Você sabe onde Mike está? -Perguntei à Quiny.
-No quarto, provavelmente. -Ela suspirou, e me fez ficar com pena.
-Tá tudo bem?
-Sim, é que... Às vezes é difícil lidar com crianças.
-Eu sei bem como é isso.- Respondi com compreensão- Tudo que você tem que fazer é entrar na fantasia delas, tentar ver o que elas vêem.
-Não é isso que eu quis dizer... Enfim, você tem que procurar o Mike. Elle está certa, ele está muito bravo com você. -Ela olhou o horário no applewatch, e disse com pressa- Tenho que ir! Vou procurar Ell.
"Tá bom, coelho branco", pensei.
Corri para a escada, atravessei o corredor e entrei no quarto do Mike sem bater na porta.
A luz estava apagada. Somente um led azul iluminava o quarto.
Ele escrevia algo no dorso da mão, mas parou imediatamente quando eu entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER YOU
Fiksi Penggemar"Depois de Você" conta a história de Hardin e Tessa de outra perspectiva. Nessa fanfic, a Tessa é a garota má, e o Hardin, é o jovem inexperiente, que está em busca de amizades e talvez um amor. Os dois se conhecem no primeiro ano da faculdade, e...