Levi respirava fundo e tentava com muito custo manter a calma, mas o título do artigo estava bem sugestivo e ele sabia que havia falado demais. Por que tinha virado várias doses mesmo? Tinha que ter ciência que havia só almoçado no dia anterior, então assim que a bebida batesse no estômago ia dar adeus ao mundo e quando isso acontecia dava um verdadeiro show de horrores. Quando envolvia apenas ele, ok, mas agora ele havia envolvido Eren no meio das suas merdas e temia muito o que tinha dito no vídeo.
Com um suspiro, começou a ler o artigo.
"Senhoras e senhores, é melhor se sentarem nos seus lugares antes de começarem a ver todo este artigo! O melhor amigo de Eren Yeager diz que a estrela mundial de futebol está perdidamente apaixonado por ele e por isso os seus casos nunca vão para frente. O psicólogo que atende em uma clínica local e alfa recessivo, Levi Ackerman, diz com convicção que ele e Eren guardam sentimentos secretos um pelo outro e escondem isso, pasmem, desde a época do colégio! Que clichê adolescente, não é? Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões."
Levi até se sentou porque suas pernas já estavam bambas antes mesmo de ver o vídeo. É, ele tinha falado demais. Apertou no play e já morreu de vergonha alheia no primeiro segundo. Ele obviamente estava bêbado, seus cabelos estavam bagunçados e seu rosto ruborizado. Claramente quem o visse e não o conhecesse acharia que era um ômega estando naquela situação deplorável.
— Eu me odeio.
"— Então, Flocossss...
— É Floch.
— Que se foda, não tô nem aí pra isso. Não me interrompa, isso é tãããão deselegante — Levi soluçou e apontou o dedo na cara de Floch. — Como eu estava dizendo antes — outro soluço —, não há absolutamente nada de errado com o pau do meu melhor amigo, Eren Yeager — fez um bico e revirou os olhos. — Aquele brutamontes sem sal que queria sujar a imagem dele porque estava com ciúmes do Eren não ter passado os cios com ele — outro soluço.
— Sério? E você sabe com quem ele passa os cios dele?"
Levi, não faça isso. Por favor, Levi. Você não fez isso.
"— Com quem mais? — outro soluço. — Comigo, é claro!
— Mesmo? Então o ômega dominante procura um alfa recessivo como você para matar o tesão?
— Isso é muito pejorativo, ok? — Levi se apoiou na pia do banheiro e mexeu nos bolsos, pegando uma caixinha. — Está vendo isso aqui? É a marca de supressores que ele usa, é muito bom e a única que realmente funciona, porque apaga todo o fogo que ele tem, mas depois... — outro soluço.
— Depois?
— Ele parece um bebezão gigante! — Levi colocou a garrafinha de cerveja em cima da pia e fez uma concha nos braços, como se tivesse um filhote ali e riu pro nada. — Ele fica muito fraco, os supressores inibem o tesão, mas a cólica e a febre ainda continuam — ele parecia ler a bula do remédio, ditando os "efeitos colaterais". — Então eu preciso cuidar dele, porque os piques de temperatura são altos o suficiente pra ele ficar desacordado e inconsciente. Ele precisa de alguém que cuide dele, não que enfie um pau no rabo dele como se fosse uma máquina de procriação ambulante enquanto está nessa situação. Os ômegas não são assim. Por isso eu chamo ele de neném, porque ele é o meu neném.
— Então está dizendo que vocês nunca...
— Não conclua essa frase. Nós nunca fizemos isso, nunquinha — Levi balançava as mãos de forma atrapalhada na frente do próprio rosto, um pouco desesperado. — Depois que eu o ajudei a encontrar a marca certa de supressores no ensino médio, eu cuido dele durante os cios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANUAL: COMO SEDUZIR ESSE ÔMEGA (ERERI - RIREN) - OMEGAVERSE
Fanfiction- 「RIREN | ABO - LEVI!alfa + EREN!ômega | CLICHÊ!UA」 Levi está perdidamente apaixonado pelo seu melhor amigo e também estrela mundial, Eren Yeager. Após uma noite de muita vodca, o alfa acaba falando mais do que deve para um repórter e as consequênc...