— Docinho, acorda — Levi sentiu seu corpo ser mexido na cama de forma delicada para lá e pra cá, as mãos em seu peito desnudo lhe provocou um resmungo irritado. — Levi, queridinho da humanidade, acorda.
— Mais cinco minutinhos — e virou pro lado oposto, puxando a coberta até a altura dos ombros, ouvindo um bufo indignado em resposta.
— Levi Ackerman, levanta agora! — e com um grito, Eren puxou a coberta toda de uma vez de cima de Levi e a jogou longe, só no momento seguinte vendo que o alfa estava somente de cueca.
Levi se sentou a contra gosto e resmungando irritado coisas que Eren não ouviu enquanto coçava o bíceps e bocejava igual uma criança de sete anos. Os fios sempre penteados estavam bagunçados e formando leves cachos nas pontas — Eren sabe que o cabelo de Levi fica assim quando o alfa dorme com ele molhado —, a boca está inchada e as bochechas levemente coradas.
O alfa parecia aéreo ao encarar Eren, vendo as bochechas do ômega ficarem adoravelmente rosadas assim que se sentou na beira da cama. O alfa sorriu, vendo-o sorrir em reflexo, só para virar o próprio corpo segundo depois, indo de encontro ao guarda-roupa que havia ali no quarto.
Levi olhou para o próprio corpo e só naquele momento se lembrou que dormia apenas de cueca e sua ereção matinal marcava com eficiência a peça de roupa na cor branca. Olhou para Eren novamente, o que antes eram bochechas rosadas agora haviam amadurecido para vermelhas deliciosas.
Levi gostaria muito de mordê-las algum dia.
Viu o ômega abrir algumas gavetas, provavelmente para pegar alguma muda de roupas, e notou que ele estava vestido com suas roupas preferidas: um short de moletom branco que cobria pouco mais da metade das coxas torneadas pelos treinos diários que ele fazia, a camiseta azul marinho com o nome do time estampado em branco e o jaqueta vermelha com seu sobrenome atrás e o número da camisa que usava no time embaixo. Todos da marca da Nike, sua patrocinadora. Os fios castanhos estavam bagunçadinhos e sabia que ele não havia penteado, provavelmente só passado a mão mesmo.
— Quer que eu te abane e dê uvas na sua boca? Levanta e vai tomar um banho logo. O que tá esperando? — Eren murmurou enquanto mexia no guarda roupa.
— Que tal vir aqui e descobrir? — nos sonhos de Levi, ele estava sendo muito sexy naquele momento.
Eren arregalou os grandes olhos verdes na direção de Levi ao mesmo tempo que puxou uma calça e camisa para o alfa vestir. Seus pés vestidos por tênis brancos limpíssimos se arrastaram até lá, quase como se Levi fosse um território inimigo.
Após o beijo que deram na festa da vitória, não haviam mais tocado no assunto e devido seus treinos terem ficados mais intensos para a final do campeonato que seria dividida em dois jogos — um dentro e outro fora de casa —, mal estavam se vendo e conversando; porém, para manterem a fachada de namoro falso, Frieda disse para irem tomar um café da manhã juntos para que os paparazzis os vissem e os fotografassem, era por esse motivo que estava ali no apartamento do queridinho da humanidade.
Antes mesmo que Eren pudesse raciocinar, sentiu seu pulso ser segurado por Levi. Oh, não! ELE ESTAVA TÃO QUENTINHO. Teve que respirar fundo para conter seus nervos, muito embora a essa altura seus feromônios já estivessem tomando conta do quarto todo ao sentir o cheiro suave de camomila dele.
Eren não era bem do tipo discreto, perto de Levi então, como ia se conter?
"Agora é a hora de você pular em cima dele!" O lobo de Eren falou enquanto ria malicioso e lambia os próprios lábios.
Eren corou, mas não pelo comentário.
Corou porque também queria fazer isso.
Levi olhou para Eren, que parecia estar à beira de um ataque. Teve que segurar muito seus instintos, porque os feromônios dele estavam alastrados por todo seu quarto e aquela tensão não estava ajudando nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANUAL: COMO SEDUZIR ESSE ÔMEGA (ERERI - RIREN) - OMEGAVERSE
Fanfiction- 「RIREN | ABO - LEVI!alfa + EREN!ômega | CLICHÊ!UA」 Levi está perdidamente apaixonado pelo seu melhor amigo e também estrela mundial, Eren Yeager. Após uma noite de muita vodca, o alfa acaba falando mais do que deve para um repórter e as consequênc...