CAPÍTULO V.

880 92 84
                                    


— Sim, mamãe. Eu entendi — Eren murmurou sem humor algum enquanto saía do carro caro e caminhava pelo estacionamento do seu condomínio.

— Senhor Yeager, boa tarde! — o porteiro sorriu calorosamente e Eren retribuiu, acenando a cabeça.

"De quem é essa voz?"

— Do porteiro.

"Mas você já está em casa? Ainda são quatro da tarde!"

Eren revirou os olhos enquanto ouvia o sermão de Carla. Gostava de falar com a mãe, mas gostava de falar com ela quando Carla realmente estava interessada em conversar. Muitas vezes a ômega só ligava para criticá-lo, coisas como melhorar sua imagem para o público, fazer uma dieta porque estava ficando acima do peso, seus erros nos últimos jogos. Raramente Carla perguntava sobre como estava indo sua semana ou como estava se sentindo, realmente; porém, Eren tinha a súbita desconfiança que ela somente ligava para apontar seus erros, nunca seus acertos, e por isso preferia manter sua boca fechada quando se tratava de sua vida pessoal, já ouvia muito sem explanar o que acontecia realmente.

— Vim mais cedo porque tenho um evento de tapete vermelho da DMT Magazine, preciso me arrumar. Daqui a pouco Levi passa aqui para irmos juntos, já pedi para o motorista nos esperar às seis.

Eren ouviu um suspiro indignado do outro lado da linha.

"Você acha mesmo a coisa certa a se fazer deixar de treinar duas horas em eliminatórias importantes?" Eren fez menção de abrir a boca, mas Carla não deu chance. "Não me diga que ainda continua namorando com aquele alfa ridículo, Eren."

— Sou adulto, moro sozinho e sei me cuidar, principalmente cuidar do meu treinamento e do meu time. Obrigado pela preocupação, mamãe — respondeu apertando com força o telefone enquanto caminhava até o elevador, apertando o botão e esperando que descesse até onde estava.

Não iria discutir a respeito de Levi, muito embora estivesse de saco cheio disso. Óbvio que Carla não sabia do namoro de mentira, mas sempre que tinha a oportunidade falava mal do alfa sem mais e nem menos.

"Me desculpe por pensar no que é melhor para você." O tom de voz dela foi sarcástico e Eren estreitou os olhos.

— Ficar perto de Levi e descansar um momento antes de um evento importante é o melhor para mim — Eren entrou no elevador e apertou o botão para a cobertura, onde ficava seu apartamento.

"Não se engane, meu amor. Esse alfa sempre foi uma pedra no seu sapato desde a época do colégio. Depois de namorar tantas pessoas bem sucedidas, jamais pensei que você fosse arriscar sair com esse tipo de gente."

Eren suspirou fundo e sentiu seu sangue ferver. Tudo bem, ele aguentava que Carla falasse sobre estar rechonchudo na televisão, sobre seus treinamentos, sobre o seu cabelo, mas não admitiria que sua mãe falasse qualquer palavra que seja de Levi. Não iria tolerar, principalmente agora que estavam "namorando".

— Primeiro, mamãe, o nome dele é Levi — Eren nem notou que elevou o tom de voz. — Segundo, ele foi o único que me apoiou na época da escola, porque meus próprios pais não deram o apoio que eu queria e agora que eu ganho rios de dinheiro ficam enchendo a porra do meu saco como se tivessem investido em mim, quando sabemos que não foi isso que aconteceu! Terceiro, Levi é mais importante para mim do que o futebol e se um dia eu tiver que largar os campos por ele, eu o farei.

"Eren Yeager."

— Quarto e último, ou você apoia o meu relacionamento com ele ou pode dizer adeus ao nosso relacionamento de mãe e filho. Você pode tentar qualquer merda, mas não vai funcionar. Está claro?

MANUAL: COMO SEDUZIR ESSE ÔMEGA (ERERI - RIREN) - OMEGAVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora