Eren estava tendo uma síncope naquele exato momento enquanto olhava para Levi que estava na sua frente, segurando sua mão.
Oh, sim.
Levi Ackerman está segurando sua mão.
Levi. Ackerman. Está. Segurando. Sua. Mão.
"Para de ser gay, hein!" O lobo de Eren o olhava com tédio, como se ele fosse um adolescente de doze anos que recebeu um aceno do crush da escola. "Você tem vinte e seis anos nas costas, me faça o favor! Pule nele e diga: o encaixe das nossas mãos é perfeito, mas que tal testar outro tipo encaixe na minha cama mais tarde, docinho? Pronto, seremos enrabados a noite toda."
Os divertidamente em sua cabeça estavam em puro caos e seu lobo não estava ajudando. Os dedos estavam entrelaçados enquanto eles seguiam juntos para dentro da cafeteria onde passariam a próxima hora. Eren observava os ombros largos do alfa enquanto caminhava atrás dele, parecendo de uma forma muito fofa um casal de universitários indo tomar café depois de um dia cheio de aulas e afazeres.
A mão dele era grande comparada a sua, era fria, mas muito macia. Eren se perguntou se aquela sensação continuaria quando Levi fosse tocar outras partes do seu corpo, diretamente a sua pele.
"Deve ser uma delícia." O lobo de Eren falou. "Imagine aquelas mãos grandes passeando por todo o seu corpo sem roupas, então elas iriam diretamente para..."
— Eren? Quer sentar perto das janelas? — Levi acenava aquelas mãos lindas de dedos longos e bonitos na frente do seu rosto, o trazendo de volta a realidade com as bochechas coradas.
"Imagine esses dedos nos enlouquecendo?" O lobo de Eren uivou, fazendo o ômega suspirar fundo, tentando pôr os pensamentos no lugar, mas suas pernas tremeram só de pensar na possibilidade.
Tinha certeza que seu cio estava próximo, queria checar no aplicativo do celular, mas estava mortificado naquele momento.
— Hum, pode ser. É bom para os paparazzis — deu de ombros sem muita surpresa e entusiasmo, apontando com a cabeça para o outro lado da rua, vendo sentado de forma discreta em mesas de outro café que havia ali um fotógrafo tinha a câmera nas mãos.
Levi apenas concordou ao olhar para onde Eren olhava e logo estavam sentados em frente às janelas grandes que iam de fora a fora, do chão ao teto, o lugar perfeito para os paparazzis tirarem fotos.
Um burburinho agitado surgiu na cafeteria ao reconhecerem Eren, mas a expressão assustadora de Levi foi o suficiente para que não fossem até lá e pedissem autógrafos, até porque as mãos dadas em cima da mesa e as conversas baixas evidenciavam um encontro íntimo, por assim dizer.
Eren pediu Muffins recheados com chocolate e um chocolate quente para acompanhar, já Levi pediu um pedaço de uma torta de morango e um Smoothie de frutas vermelhas. Não demorou e os pedidos já estavam na mesa e o atendente — um ômega — estendeu timidamente uma folhinha de anotações e uma caneta para que Eren autografasse e assim que conseguiu a assinatura tão desejada e um sorriso do Yeager, saiu correndo dali o mais rápido possível com as bochechas coradinhas.
— Nem sei porque me importo mais com esse tipo de coisa... deveria estar acostumado — murmurou Levi, revirando os olhos e colocando um pedaço de torta na boca.
— Eu já me acostumei, esse foi educado — Eren sorriu um pouco antes de sugar o chocolate quente pelo canudinho colorido.
— Como... será o comercial? — Levi murmurou com os olhos na torta, tentando não transparecer o nervosismo que estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANUAL: COMO SEDUZIR ESSE ÔMEGA (ERERI - RIREN) - OMEGAVERSE
Fanfiction- 「RIREN | ABO - LEVI!alfa + EREN!ômega | CLICHÊ!UA」 Levi está perdidamente apaixonado pelo seu melhor amigo e também estrela mundial, Eren Yeager. Após uma noite de muita vodca, o alfa acaba falando mais do que deve para um repórter e as consequênc...