CAPÍTULO X.

832 90 68
                                    


— Docinho, a campainha está tocando. Acho que chegaram todos juntos — Eren gritou da cozinha. — Minhas mãos estão sujas, pode atender?

— Já estou indo, neném — Levi desceu da cadeira que estava servindo de apoio para montar um painel de bexigas nos fundos da sua casa e cruzou a cozinha, abraçando Eren por trás, colocando as mãos na barriguinha grandinha do seu ômega. Ouviu uma risadinha gostosa assim que beijou a bochecha dele e foi até a sala, onde parou com a mão na maçaneta. — Três, dois, um... — suspirou fundo e abriu a porta.

QUERIDINHO DA HUMANIDADE! — o coro foi único de todos que chegaram ao mesmo tempo: o time Asas da Liberdade, seus amigos alfas, os amigos ômegas de Eren, sua família e a família dele.

— Sem. Bagunça. — Levi falou entre dentes, mas não foi ouvido quando a multidão passou pela porta da frente gritando como loucos.

Aquela era a primeira vez que todos estavam indo visitá-los na sua casa e de Eren para o chá revelação do filhote. Mikasa quem ficou responsável pela surpresa de revelação de sexo, óbvio.

Fazia apenas cinco meses que havia se casado com Eren, um casamento pequeno e privado, preferiam assim do que toda a imprensa em cima. Já não bastava todo o "namoro" ser fotografado e jogado em cada canto da Internet, agora o casamento era demais.

— Bem vindos, pessoal.

Eren veio da cozinha vestindo um macacão jeans, all-star vermelho e camiseta branca por baixo. Levi sempre suspiraria ao ver seu ômega com a barriguinha marcando em qualquer roupa que fosse, sabendo que o fruto do amor deles crescia no ventre do seu companheiro; a marca que evidenciava isso estava na nuca dele, coberta por fios curtos castanhos. Havia sido feita na noite de núpcias.

— Tio, minha mãe disse que você é muito boiola — Ellie, uma das filhas de Mikasa, falou ao puxar a barra da camisa branca que usava.

Oh, sim. Levi jamais admitiria que amava andar de casal com Eren por aí como estava agora: com camisa branca, jeans e all-star vermelho, os fãs gostavam muito que o casal RIVAERE ou RIREN usasse essas coisas melosas. Sim, o nome do casal ainda não era concreto, mas Levi gostava dos dois.

Depois da ideia dos seus amigos alfas, Hanji, Erwin e Farlan, de abrirem um canal no Youtube e um podcast para meter a colher em relacionamentos alheios, Levi ficou conhecido como a próxima Márcia Sensitiva pela sua falta de delicadeza em meio a surtos de sinceridade de respostas. Ele era o fenômeno na Internet, sendo o primeiro alfa recessivo a conseguir esse feito.

Na verdade, desde que Eren disse que não se importava que ele fosse um alfa recessivo e que estava satisfeito, pois ele sempre foi a pessoa que mais desejou na vida toda, Levi virou um mingau e mandou essa coisa de alfa dominante e recessivo pra puta que pariu. Agora ele estava bem resolvido com essa questão graças ao seu ômega.

Oh, sim. SEU ÔMEGA.

— Fala pra sua mãe que eu mandei ela ir tomar no cu — ele sussurrou no ouvido dela como um segredo, ouvindo uma risadinha seguido dela correr até onde Mikasa estava.

— Cara, nunca pensei que de nós quatro, você se casaria primeiro — Farlan cumprimentou o amigo com um toque de punhos, seguido de Hanji, que concordou. — Quanto à ser pai primeiro, eu ganhei essa — com as sobrancelhas arqueadas, Levi viu uma ruiva sair de trás do amigo com a barriga marcando tanto quanto a de Eren. — Essa é a Isabel.

— Olá, é um prazer — ela sorriu calorosa, enquanto Levi fazia um cosplay de estátua olhando dela para Farlan. — Meu namorado sempre fala de você pra mim. Ele é a pessoa que disse que "dar nó em ômega é pobreza pro resto da vida", amor?

MANUAL: COMO SEDUZIR ESSE ÔMEGA (ERERI - RIREN) - OMEGAVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora