CAPÍTULO VIII.

1.3K 91 52
                                    


Quando Eren se acalmou, Levi achou melhor levá-lo embora, mesmo que ele tenha ficado um pouco relutante quanto ao que pensariam dele ao abandonar a festa da família Ackerman. Iria cuidar dele por aquela noite, então resolveu ir para o próprio apartamento.

O caminho de volta foi cercado de um silêncio confortável, ambos cansados demais psicologicamente e fisicamente para dizer qualquer coisa. Eren ligou uma música suave no carro de Levi — o seu havia ficado na casa de Mikasa e seu motorista iria buscá-lo no dia seguinte — e sentiu seus dedos serem entrelaçados por ele, logo em seguida sua mão foi levada até a boca dele e recebeu um selar ali repleto de zelo e ternura que quase o fez ronronar. Era quase como se Levi dissesse silenciosamente um "eu estou aqui" e mesmo que já estivesse recuperado do seu ataque de pânico, apreciou o gesto de preocupação sutil dele.

— É sério, eu posso ir para casa e ficar bem sozinho — Eren fez um bico dentro do elevador e Levi revirou os olhos.

— Me deixa cuidar de você, hum? — então se virou e fez AQUELA CARINHA que desmontava o ômega inteiro. — Por favor.

Eren só suspirou e assentiu com a cabeça, sentindo o coração doer de uma forma gostosa com as palavras gentis de Levi.

— Obrigado — foi o que o alfa falou assim que a porta do elevador abriu.

Levi abriu a porta e entraram no apartamento, sentindo a atmosfera mudar. O alfa tirou os sapatos como sempre fazia enquanto ia até a cozinha e Eren foi direto para o quarto que sempre dormia. Levi apareceu lá pouco tempo depois com um copo de água na mão e deixou na mesinha de cabeceira, fazendo um carinho singelo nos fios castanhos de Eren em seguida. Não sabiam ao certo o que dizer, mergulhados demais naquela montanha-russa que entraram juntos.

— Tem roupas suas limpas no guarda-roupa, toma um banho e descansa — Levi falou e deixou um beijo na testa de Eren, mas antes de se afastar, sentiu seu pulso ser pego.

— Eu vou, mas... depois disso fica comigo?

Não havia exigência, só uma pergunta indefesa e Levi sorriu, fechando os olhos e tudo mais. Naquele dia tinha certeza que os dois descobriram mais sobre os próprios sentimentos e merda, o amava mais ainda, porque viu Eren, o Ômega Mais Sexy Vivo, com medo da situação tanto quanto ele estava.

— Fico sim — tocou o nariz de Eren com o indicador ao se sentar ao lado dele. — Mas vai tomar um banho agora pra relaxar, eu vou em seguida e então fico aqui com você. Se quiser, faço chá quente para você tomar e terminamos de ver aquela série que começamos a assistir. Tira a noite pra descansar, hum? Se quiser encher a banheira e tomar um banho de espuma, os produtos estão no armário do banheiro.

Eren piscou os olhos verdes, um pouco horrorizado.

— Você toma banho de espuma?

— Claro, Eren. Todo mundo que tem banheira em casa faz isso — ele revirou os olhos — Vai dizer que nunca usou aquela hidromassagem gigante que você chama de banheira?

— Na verdade, nunca tive tempo para isso.

Dessa vez Levi quem piscou os olhos, desacreditado.

— Eren, até eu já usei aquela banheira!

— O quê?! Quando?

— Quando você viaja e pede pra eu ficar no seu apartamento.

— Eu espero que tenha usado a banheira sozinho, doutor Ackerman — Eren estreitou os olhos e Levi revirou os seus.

— Tenha santa paciência, Eren.

Eren riu do tom indignado de Levi e se levantou da cama em um pulo, se virando para ele em seguida.

MANUAL: COMO SEDUZIR ESSE ÔMEGA (ERERI - RIREN) - OMEGAVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora