𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟱

2K 286 48
                                    

(Deixe sua ⭐️)
🏀

Depois de não nos apresentar, os tutores mas preciso Mi-Suk começou algum tipo de ensaio um pouco louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de não nos apresentar, os tutores mas preciso Mi-Suk começou algum tipo de ensaio um pouco louco.

— Gire. - ela auxilia no movimento.

— Mexa a perna e chute. 1,2 e 3.

— Então pulem!

Olho para Jungkook ele não estava fazendo nenhum dos movimentos.

— Jungkook, porque você não está dançando?

— Eu não posso dançar.

— Você não ganhará os pontos e será eliminado... - falo.

— Eu não quero o título e nem estar em primeiro lugar.

— Jikook! O navio mais quente, do que vocês estão brigando? - Mi-Suk grita fazendo com que todos olhassem em nossa direção.

— Merda... ela colocou meu nome em primeiro lugar. - sinto Jungkook dar uma beliscada em minha testa.

— Ai!

— Ei você, - Jungkook fala.

— O que?

— Você é um absurdo. - fico olhando sem acreditar enquanto ele volta sua atenção para a grande aula, então apenas voltei ao meu posto.

Cansados sentamos nas arquibancadas.

— Isso é cansativo. - Hoseok fala.

— Isso deveria ser cancelado. - falo. — Estamos fazendo isso só porque somos apenas rostos bonitos.

— Concordo, isso está ficando cansativo. - Hyunjin fala.

— Olhe para o lado, já estamos aqui apenas vamos terminar. - Yoongi pronunciou-se.

— Isso é verdade. - concordo. — Estou sendo obrigado a estar aqui! - jogo minha cabeça para trás.

— E você Jungkook, o que acha? - Hoseok pergunta.

— Nunca quis participar desde o início.

— Vocês dois juntos, são famosos. - Yoongi comenta. — Vejam isso.

Ele estendeu o celular para que todos pudessem ver. O shipp mais quente do ano

— Tenho que fazer uma pergunta, é Jikook ou Kookmin? - ele ri e lasquei um tapa em sua cabeça.

— Não é nada. Ouvir isso me deixa desconfortável, então apenas pare. - fico em silêncio.

— Ouvir isso deixa você desconfortável? - Jungkook fala e me virei assustado pela sua pergunta repentina e nos encaramos por minutos até seu celular tocar.

— Alô?
— Oi Nary.

Reviro os olhos e volto minha atenção para qualquer ponto menos Jungkook falando com sua namorada.

Estrela & Céu Onde histórias criam vida. Descubra agora