Leiam as notas finais :)
(Deixe sua ⭐️)Volto para o bar sem ao menos senti minhas pernas, meus braços e nem meu coração. Ver Jimin partindo ali era doloroso.
— Cadê o Jimin? - Jin pergunta e me sento em um dos bancos e pego uma garrafa de vodka e bebendo-a.
— Devagar... - Yoongi fala.
— Ele disse que me odiava... - Falo bebendo e deixando que algumas lágrimas caíssem.
— Realmente acredita nisso? - Yoongi pergunta. — Eu acho que você é o único que não pode dizer como ele se sente. - Completa.
Quando levo a garrafa novamente na boca, Jim para minhas mãos.
— Jun... se controla. - Jin pede mas eu apenas sabia chorar, beber e lembrar de tudo que fiz de ruim para o Jimin.
— Eu o amo... eu o amo de mais! - Falo.
— Sei o quanto vocês se amam... - Jin fala me abraçando.
— Agora é tarde... para dizer à ele Hyung? - Pergunto.
— Não Jun, nunca é tarde para o amor. - Jin fala.
Quando chego em casa, Jin deixa algumas coisas preparadas e se despede junto com Namjoon. E novamente estou sozinho no apartamento e vendo todos aqueles móveis, para já não existiam vidas mesmo. Mas quando encontrei Jimin, tudo modificou, ele dava vida tudo e deixava o mundo ainda mais colorido.
Olho para o vaso em minhas mãos, e lembro de Jimin regando os meus girassóis e sorri ingênuo. Vou até a cadeira e me sento tirando a pulseira que eu havia guardado para o Jimin desde a época do ensino médio. Em uma feirinha escolar, vi a pulseira com um pingente de girassol, e Jin estava ao meu lado.
— Vai comprar para ele?
— Sim, mas tenho vergonha.
— Oh! Lá vem seu girassolEra como se eu visse Jimin descendo as escadas do ensino médio como antes, ee saltitava sorrindo com alguns amigos enquanto eu apenas o observava de longe sem ter o mínimo de coragem de presentear com a pulseira que comprei.
Rodei a pulseira e sorri, talvez eu tivesse novamente uma oportunidade de entregar para ele algum dia.
JIMIN:
Minhas lágrimas descem sem parâmetros, a música no rádio tocava e o os carros passavam por mim buzinando pela minha demora para acelerar depois do sinal vermelho. Tudo aquilo que aconteceu era como um pesadelo, ver Jungkook jogar sua agressividade em Hyunjin foi descontrolado, mas servir de teste para Hyunjin também me magoou.
Eu me senti como um experimento, iremos usar o Jimin para saber com quem está seu coração. Aquilo tudo era uma palhaçada e aquilo tudo me queimava e me matava por dentro. Vejo o prédio e minha vaga e logo estaciono de qualquer jeito, subo para o apartamento, eu não queria ver ninguém e muito menos falar com ninguém...não hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela & Céu
फैनफिक्शन[COMPLETA] Jimin é apaixonado pelo jogador de basquete do seu ensino médio Jeon Jungkook, mas antes de partir resolveu colocar as cartas encima da mesa sobre seus sentimentos. Mas é rejeitado gentilmente. Agora começando na universidade... Jimin d...