Final do ano letivo
🏀
(Deixe sua ⭐️)Muito daqueles que conviviam comigo desde a pré-escola se despendem de mim com cartazes e frases prensadas nas paredes da escola e até mesmo nas lousas. Como:
"Cuide-se Jimin" "Sentiremos sua falta"
Pude dizer que todo aquele carinho era gratificante, após conseguir uma bolsa para estudar na Alemanha, resolvi realmente seguir meu sonho... poder dançar. Aquilo realmente era uma mudança radical, alguns devem se perguntar porque um filho de uma secretária viúva conseguiria estudar na Alemanha.
Simples, quando meu pai faleceu em uma acidente de carro em seu último suspiro ele dissestes que eu jamais deveria desistir de meus sonhos, principalmente a dança. Park Hyun sempre foi meu grande herói, todas as manhãs ele me acompanhava para as aulas de ballet e ficava até encerrar e ia embora. Me lembro como se fosse ontem, quando em uma apresentação onde interpretei cisne, com seu pouco dinheiro levou todos meus colegas para jantar.
Meses depois da sua morte eu não queria olhar para o ballet, jamais quis me aproximar das aulas ou até mesmo ver minhas roupas em meu armário, aquilo despertava as lembranças dele e eram dolorosas. Mas sim, o ballet me trazia lembranças do meu pai e a minha maior e mais linda lembrança dele, era quando eu interpretava o seu Jimin bailarino.
Foi onde tirei todas minhas forças para conseguir um trabalho e juntar de pouco em pouco para poder realizar tanto o meu, quanto o sonho do meu pai.
Ando pelos corredores do colégio e vejo todos os cartazes de boa sorte e de felicidades. Sou surpreendido com um buquê de rosas, enfiado em minha cara.
— Tenha uma boa viagem Jimin. - Uma das garotas de minha sala estende o buquê em minha direção.
— Esperamos ver você compartilhar tudo em seus stories do Instagram. E estamos ansiosas para ver. - a de cabelos longos e pretos fala.
Assenti pegando o buquê em minhas mãos.
— Obrigado. Com certeza voltarei para visitá-los. - sorri indo em direção ao refeitório para me encontrar com Taehyung.
Pegando a bandeja de alimentos vou em direção onde vejo Taehyung sentado, manifestado de garotas em volta e todas ali segurando presentes e buquês. Aos poucos me aproximei.
— Jimin! Podemos tirar uma foto com você? - Olho para Tae que balança os ombros.
— Podem sim. - me sento deixando a bandeja ao lado e todas fazem filas para tirarem fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela & Céu
Fanfic[COMPLETA] Jimin é apaixonado pelo jogador de basquete do seu ensino médio Jeon Jungkook, mas antes de partir resolveu colocar as cartas encima da mesa sobre seus sentimentos. Mas é rejeitado gentilmente. Agora começando na universidade... Jimin d...