𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟰

2.4K 307 54
                                    

(Deixe sua ⭐️)
🏀

O beijo era doce como imaginei, os lábios finos eram macios como algodão, seu cheiro transbordava, era como se eu estivesse sonhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O beijo era doce como imaginei, os lábios finos eram macios como algodão, seu cheiro transbordava, era como se eu estivesse sonhando. Sinto um ar quente, mas ainda estou beijando Jungkook.

— Jimin! - Alguém me grita, mas não quero me afastar dos lábios de Jungkook.

— Jimin! Acorda! - Meus olhos rapidamente se abrem me dando visão de Taehyung e eu me levanto assustado novamente batendo minha cabeça.

— Merda!

— Que diabos você estava sonhando? Você estava fazendo um bico. - Taehyung refaz a cena.

— Yah! No sonho eu estava beijando...

— Hm. Quem?

Me organizo na cama olhando para Taehyung.

— O que está fazendo aqui?

— Vim te acordar para o café da manhã, agora, tome seu banho. - ele bate na cama.

— Poderia ao menos ter me ligado.

— Eu liguei milhões de vezes Jimin! Ei Jungkook da próxima vez que ele dormir, acorde ele.

Rapidamente meus olhos vão em sua direção ao Jungkook que estava com o uniforme e apenas amarrava seu cadarço.

— Ei! Você ainda está aqui? - pergunto mas ele sai do quarto sem ao menos dizer uma palavra, então olho para Tae.

— Eu não falei no sonho, né? - pergunto preocupado e Taehyung nega.

Então me encosto aliviado, eu estaria mortinho da silva.

— Jimin! É claro que ouviu, ele dormiu do seu lado. Provavelmente, viu mais que eu. - fala e meus olhos agora queimam.

— Te espero lá fora.

— Meu Deus, estou ferrado. - falo coçando a cabeça.

Depois das aulas práticas e alguns assuntos referentes a artes serem citadas pelos professores, vou até a lanchonete da universidade para encontrar Tae e Yeon Jun.

— O que aconteceu? Você mal se concentrou nas aulas hoje. - Taehyung fala enquanto leva a bandeja até em cima da mesa. - bufo.

— Estou pensando em algo...

— Ei! Aquele não é o Jungkook? - Yeon Jun aponta e rapidamente me viro.

Mas o olhar de Tae não era dos melhores, ele sempre aprontava.

— Ei Jungkook! Venham, se juntem a nós. - Ele grita e tento que ele pare de chamá-los.

— Sente-se aqui. - Ele aponta para o banco ao meu lado.

Jungkook se senta ao meu lado e o amigo ao lado de Taehyung, posso dizer que o amigo era bem simpático, diferente de Jungkook. Acho que suguei tanto o canudo que esqueci que meu suco havia acabado.

Estrela & Céu Onde histórias criam vida. Descubra agora