𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭

3.5K 527 90
                                    

(Deixe sua ⭐️)
🏀

Ao abrir os olhos e ver a claridade invadir meu quarto, decidi me levantar e tomar um banho para começar o primeiro dia na faculdade de odontologia com o pé direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao abrir os olhos e ver a claridade invadir meu quarto, decidi me levantar e tomar um banho para começar o primeiro dia na faculdade de odontologia com o pé direito. Não tive nada a reclamar do meu ensino médio, aliás, eu era um dos melhores jogadores de basquete do time da escola, foi com isso que consegui uma bolsa de estudos sem ter que utilizar do dinheiro dos meus pais.

Liguei o chuveiro para que enquanto eu escovasse os dentes a água  esquentasse em uma temperatura agradável para relaxar os meus músculos tensos após o treino. Desde que me formei no ensino médio, continuei com o basquete, aliás era um hobby... e também conheci amigos como Yoongi e Namjoon que agora eram meus companheiros na faculdade. Yoongi foi para a área de TI e Namjoon, claro, direito. Lembro-me quando discutimos e Namjoon sempre tentava resolver na base da conversa deixando-nos entediados com seus discursos.

Quando termino de escovar meus dentes, me aproximo do chuveiro colocando a palma da minha mão medindo a temperatura que agora estava do jeito que gosto. Tirei minhas peças de roupas, poucas que eu usava que era apenas minha box , então entrei no chuveiro deixando todos meus músculos descansarem ali. Sentindo a água cair sobre meu rosto escuto a porta do meu apartamento ser aberta por senha. Desligo o chuveiro e enrolo a toalha em minha cintura, deixando meu peito nu pingando gotículas de água. Atravesso a porta e dou de cara com minha mãe parada deixando sua bolsa LY encima da mesa.

— Merda mãe! - grito assustado.

— E isso é jeito de falar comigo Jungkook? - pergunta cruzando os braços. — Aliás vi tudo isso ai. - ela aponta para a parte coberta pela toalha.

Balanço a cabeça tentando me livrar desse comentário de minha mãe.

— Desculpe, mas você não poderia ter avisado antes que viria? - passo a mão pelo meu cabelo encharcado.

— Jungkook, você nunca atende este telefone. A partir de hoje chegarei de surpresa, como hoje. - Então vai em direção ao meu sofá sentando-se de pernas cruzadas.

—  Eu poderia estar acompanhando, pensou nisso? — pergunto.

— Mas não está. Agora pare de arrumar desculpas, hoje é seu primeiro dia e vim apenas desejar boa sorte. - Ela se aproxima pegando em meu rosto e desferindo um selar em minha bochecha.

— Obrigado.

— Almoço juntos? - Pergunta enquanto pega novamente a bolsa colocando-a nos ombros, então confirmo.

— Até depois então querido. - Então vejo-a saindo pela porta e me jogo no sofá, tendo noção que agora estava completamente nu.

Bufo levantando e indo em direção ao meu quarto, abrindo o armário pegando a calça jeans preta e uma camiseta branca social já que era o dia de apresentação dos novos calouros da faculdade. Visto-me e vou até a cozinha pegando uma xícara de café, vou em direção a sacada vendo o céu repleto de nuvens e o sol brilhava ali fazendo minha fotossíntese.

Estrela & Céu Onde histórias criam vida. Descubra agora