𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟳

1.8K 229 43
                                    

(Deixe sua ⭐️)

1 dia antes da apresentação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 dia antes da apresentação

Depois de ter sido jogado na piscina pelo Jungkook fomos embora para o dormitório, dormi o caminho inteiro e Jungkook nem sequer me acordou e na manhã seguinte acordei deitado em minha cama com Taehyung parado esperando algum tipo de explicação.

— Conheceu até a mãe dele? Onde foi que eu dormi? - Tae perguntou andando de um lado para o outro.

— Era aniversário dela, então fiz um desenho para ela. - falo enquanto fecho os botões da minha jaqueta já que,   ensaiaríamos hoje.

Após eu ter que escutar Taehyung falando que tínhamos feito algo a mais na piscina, cheguei até onde seria o ensaio e tirei minha jaqueta revelando minha calça um pouco mais justa para os movimentos e uma camiseta larga.

Então me posicionei em frente ao espelho e a música começou com um toque leve, minhas mãos envolveram meus braços e foram abertas rapidamente deixando que minhas pernas sofressem deslizes pela parte coreografada.  A cada passo que eu dava, pensava na noite passada onde Jungkook se mostrou ser quem ele realmente é e havia um coração ali.

Depois de horas de treinos era como as finais na Alemanha, eu passava o dia inteiro em uma sala apenas tentando acertar ou reorganizar alguns de meus passos feitos. Eu apenas voltava para o quarto e dormia, nessa época emagreci muito por isso decidi voltar após o término da competição.

Quando estou voltando para o dormitório meus pés agora doem pelas sapatilhas , então as tiro e entro vendo que Hoseok e Yoongi dormiam mas Jungkook estava sentado parecendo um zumbi.

— Meu Deus Jungkook! - gritei baixo.

— Onde estava? - parecia sério.

— Ensaiando para amanhã. - falo deixando a sacola de roupas em cima da cômoda.

— Não atendeu o celular, você comeu algo? - as perguntas de Jungkook vinham em momentos diferentes.

— Meu celular descarregou, apenas comi uma fruta. Agora estou com muita fome. - bocejo.

— Eu trouxe lamen, apenas vou esquentar. Então tome um banho. - olho em sua direção sem entender o porquê daquilo.

— Vá Jimin! - assinto rapidamente e pego minha toalha indo direto para o banho.

Quando volto, Jungkook tira a pequena vasilha do microondas que havíamos comprado e o lamen cheirava muito bem. Então me sentei e ele me entregou o hashi e agradeci.

— Conseguiu? - ele pergunta.

— A coreografia? Sim. Tive algumas inspirações no decorrer do tempo. - Coloquei o macarrão em minha boca saboreando cada pedacinho.

Estrela & Céu Onde histórias criam vida. Descubra agora