𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟲

1.9K 237 60
                                    

(Deixe sua ⭐️)

Eu nunca soube onde tirei tanta coragem pra fazer aquela pergunta ao Jimin e que diabos eu teria perguntado aquilo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca soube onde tirei tanta coragem pra fazer aquela pergunta ao Jimin e que diabos eu teria perguntado aquilo?

— Você gosta de mim ainda? - Seu olhar estava um pouco ainda bêbado, mas antes que Jimin respondesse qualquer coisa, o celular toca e ele puxa-o do bolso.

— Alô?
— Dong já está em casa?
— Eu bebi ... não! Eu já tomei o remédio, e estou com preguiça de refazer o curativo... Adeus Dong.

Jimin desliga e volta seu olhar para mim, parecia estar cansado e caindo de sono.

— Boa noite Jungkook...

— Boa noite. - afirmei.

JIMIN

Depois de ter tomado alguns remédios para ressaca e também para o tornozelo, corro para a aula que começaria daqui alguns minutos. Encontro Tae e Yeon Jun e ambos me olham com olhares julgadores, provavelmente já sabem.

— Eu bebi pouco ontem a noite. - falo.

— Bom que seja, tenho um encontro marcado com minha família hoje - Tae fala e encaro-o.

— Você nunca foi de reuniões familiares Taehyung... quem que você está encontrando?

— Aish! Vou ver minha mãe apenas. - ele debate e rimos.

— Sua mãe mudou de Kim Jong para Min Yoongi? - Yeon Jun joga na roda.

— Quem chamou você na conversa? Vamos logo.

Rimos e vamos em direção à porta para irmos embora, mas trombo novamente com Jungkook ficamos em silêncio por alguns minutos, até que eu resolvo dar o primeiro indício.

— O que faz aqui?

— Você tem tempo? Preciso escolher um quadro, viria comigo?

— Foi o que eu desenhei?

— Sim, hoje é aniversário da minha mãe.

— Meu Deus! Verdade, você está saindo agora? Término rápido.

— Ok. Vamos?

— Vamos fugir! - olho para meus amigos. — Vejo vocês mais tarde.

Jungkook puxa meu braço para me ajudar mas logo desvio.

— Eu consigo.

— Mas sua perna ainda dói.

— Aish...

Estou agora sentado no banco da escola mas a uma movimentação de várias meninas, algumas acenavam outras ficavam tímidas quando eu olhava. Então procuro por Jungkook que estava demorando, mas o carro branco se aproxima e ele logo sai e vem em minha direção.

Estrela & Céu Onde histórias criam vida. Descubra agora