𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟯

2.5K 346 196
                                    

(Deixe sua ⭐️)
🏀

Depois de ir para a sala onde estavam todos nossos tutores, me sentei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ir para a sala onde estavam todos nossos tutores, me sentei. Hyunjin se aproxima e senta ao meu lado.

— Já sabe o que vai apresentar? - pergunta.

— Bom, acho que dança? - falo sorrindo.

— Você dança? - confirmo e vejo Hoseok e Yoongi se aproximando.

— Claro, não é atoa que foi para a Alemanha. - Hoseok falou passando os braços sobre o ombro de Yoongi.

— Sério? - Hyunjin pergunta.

— Sim... fiz meu último ano lá e participei de um concurso onde fiquei em segundo lugar. - falo.

— Meu Deus! Você é incrível Jimin. - sorri agradecendo.

— Para de dar em cima do Jimin cara, todo mundo percebeu. - Yoongi fala.

Quando Yoongi fala, vejo Jungkook se aproximando, parecia que existia algum tipo de ímã entre nós ou em conversas desagradáveis ele aparecia.

— Jungkook você era popular no colégio sem esforços? Qual a experiência mais emocionante que você pode se gabar? - Hoseok pergunta.

— Eu tenho algumas... alguém confessou seu amor por mim.

Meu chão caiu nesse exato momento, seu olhar estava sobre mim a única reação que tive foi me levantar sem noção.

— P-preciso ir ao banheiro. - falo me retirando enquanto ele ainda mantém seus olhos jabuticabas guiando-me.

Abro a porta do banheiro parando diante da pia e vendo meu reflexo naquele enorme espelho.

— Eu te odeio Jungkook! - grito e faço uma concha com as mãos e jogo a água em todo meu rosto.

Quando estou concentrado ali vejo a aproximação de alguém então rolo meus olhos devagar e vejo a estrutura forte de Jungkook ali parado fingindo estar lavando suas mãos.

— O que você quer em Jungkook? - desligo a torneira balançando minhas mãos tirando o excesso de água ali.

— O que?

— Essas suas piadinhas me incomodam. O que você quer?

— Incomodando você? - ele levanta a sua sobrancelha esquerda.

— Eu só não quero que sejamos estranhos um para o outro. Então... por favor, apenas pare de mencionar isso. - saio do banheiro esbarrando em seu ombro.

Bufando e simplesmente pensando o porquê eu estava passando por aquela situação com Jungkook... e por que voltei da Alemanha?

— Ai vem ele! Jungkook preciso que você grave um vídeo promocional. - A tutora fala.

Estrela & Céu Onde histórias criam vida. Descubra agora