Tinha sido um dia calmo, nada de diferente na empresa e nada de paranormal para combater ou investigar.
Um dia calmo não era algo tão presente na vida de Thiago Fritz, então aproveitou aquele momento de calmaria durante o dia e de noite assistiria um filme com Liz e Joui para fechar o pacote.
Com duas sacolas contendo pipocas de micro-ondas, chocolates, balas e refrigerante, Thiago entrou em casa. De início, ele não estranhou o silêncio porque Liz provavelmente estava no escritório, mas quando deixou as compras na mesa e ela não apareceu, ele notou.
A casa estava silenciosa, silenciosa demais. Geraldinho não tinha latido, na verdade, não tinha sinal dele dentro de casa.
Thiago foi até o escritório, onde Liz sempre passava as quintas feiras enfiada lá, e não encontrou nada. O escritório, normalmente com inúmeros papéis jogados ou garrafas de águas, estava limpo. Como se Liz nem sequer tivesse entrado ali hoje.
Algo estava errado.
Ele rodou a casa inteira, foi no quarto deles, no de Joui, na varanda e até mesmo no porão. Nada. Nenhum sinal.
Quando voltou para sala, ele notou algo na mesinha de centro – lugar onde ele sempre apoiava os pés e que Liz vivia reclamando –, era um pedaço de papel e tinha escrito Thiago.
Ele pegou o papel e o abriu, sentindo o coração apertar quando leu o conteúdo.
Thiago,
Tive que ir, Thiago. Desculpe, sinto muito. Eu realmente sinto muito. Achei que tivesse mais tempo, mas não tenho.
Cuide do Joui por mim e diga a ele que ele é tudo de bom que há em mim.
E não esqueça, você é o homem da minha vida. Eu amo você.
Eu amo vocês.
Não me procurem.
Thiago apertou o papel e sentou no sofá, apoiando a cabeça entre as mãos.
Liz tinha ido embora? Era isso? Depois de anos de casados, ela tinha deixado um bilhete e tinha ido embora?
O que signficava "Achei que tivesse mais tempo, mas não tenho", o que quer dizer? Alguém tinha ido atrás dela? Ela devia algo? O que ela quis dizer?
Enquanto pensava nisso, outro pensamento veio.
Joui.
Deus, Joui tinha sete anos e chegaria da escola procurando por Liz para contar como foi o dia, como ele sempre fazia.
Mas ele não ia encontrar ela, não ia encontrar nada.
Só Thiago e um bilhete dizendo que sua mãe tinha ido embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suposição - Lizago
RandomFaz seis meses desde que o filho de Thiago Fritz desapareceu e seis meses que ele vai em missões com a esperança de achar algo sobre o filho. Elizabeth Webber deixou marido e filho anos atrás e Thiago achou que nunca a veria novamente, mas quando El...