Liz queria muito voltar ao passado e dizer a si mesma para que não metesse o nariz onde não devia.
Ela não queria ir atrás das rachaduras. Um dos motivos: ela estavam em distâncias diferentes. Uma estava na Itália, outra no Sul do Brasil e outra numa ilha no fim do mundo. Não tinha só essas três, mas essas eram as mais importante e as únicas que Kian tinham interesse — sabe Deus o motivo disso. E o motivo principal: Kian tinha interesse nelas, ou seja, se ela fechasse as malditas rachaduras, Kian ia querer saber quem foi o responsável.
Liz apertou o cabo da arma, ela e Thiago ainda estavam na entrada do hotel. Ele mexia no celular e ela sabia que ele estava falando com Mia, sua irmã.
Thiago tinha ligado para ela, mas Mia odiava ligações, então desligou na cara dele e o fez mandar mensagem. Ele estava conversando com ela fazia cinco minutos.
Liz quase riu lembrando de Mia.
Mia era a irmã mais nova de Thiago, filha de Veríssimo e enteada de Arnaldo, mas no geral, não importava muito porque Arnaldo a via como filha assim como Veríssimo vê Thiago como filho — mesmo que a relação dos dois não seja tão boa como era antigamente.
Veríssimo e Arnaldo se casaram quando Thiago tinha doze anos e Mia tinha oito, no início, nenhum dos dois foi com a cara um do outro, mas quando alguns garotos da escola começaram a implicar com Mia, Thiago se meteu em uma briga com eles e depois de deixar pelo menos dois dos quatro garotos que implicaram com Mia desacordados, Thiago e Mia começaram a se dar bem.
Mia foi a primeira pessoa que Thiago contou que estava namorando com Liz.
Liz também sabia que foi Mia quem ajudou Thiago com o pedido de casamento para ela.
Mia foi uma amiga para Liz, além de ser cunhada e família, Mia foi sua amiga e Liz a deixou.
Ela suspirou. Ela deixou tantas pessoas que deveria começar uma lista.
— Mia vai falar com Veríssimo e prometeu que ia estar junto quando formos falar com ele — Thiago falou e Liz o olhou.
— Não sei se eu e Veríssimo na mesma sala vai ser algo bom. Ele vai me prender, eu tenho certeza — Liz murmurou.
— Não vai ser nada bom, mas ele quer o Joui de volta tanto quanto nós, então ele não vai te prender — Thiago falou e deu de ombros, Liz duvidava que Veríssimo não fosse prendê-la, afinal, se tinha alguém que mais odiava escriptas além de Liz, era o próprio Veríssimo.
Ela quis rir do quão irônica sua vida tinha se tornado.
Thiago guardou o celular e disse:
— Melhor subirmos, Cesar e Arthur devem estar preocupados e temos muita coisa para explicar. Inclusive, o que as Máscaras queriam dizer sobre rachaduras?
Liz suspirou novamente e entrou no hotel, ela foi até o elevador e apertou o botão para chamar, felizmente ele estava no térreo, então ela só entrou e esperou Thiago entrar. Quando ele entrou, ela disse:
— Vou contar quando estivermos todos juntos.
Thiago assentiu e eles ficaram em silêncio.
***
Cesar andava em círculos no quarto quando a porta foi aberta e Liz e Thiago apareceram.
Sem Joui.
Cesar já sabia que eles não iam aparecer com Joui, mas uma parte dele torcia para que tudo fosse fácil e que Joui aparecesse.
Já tinha passado seis meses desde que viu Joui pela última vez. Seis meses. Era o maior período de tempo que Cesar ficou sem ver Joui e isso o matava por dentro porque desde o dia que Cesar e Joui se conheceram, eles sempre estiveram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suposição - Lizago
RastgeleFaz seis meses desde que o filho de Thiago Fritz desapareceu e seis meses que ele vai em missões com a esperança de achar algo sobre o filho. Elizabeth Webber deixou marido e filho anos atrás e Thiago achou que nunca a veria novamente, mas quando El...