Bar

638 68 45
                                    

Ao bar.. Se acha que resolvo a maiorias dos meus problemas com a bebida, provavelmente está certo. Mas não é como se eu tivesse outra alternativa. Cada um tem sua forma de resolver problemas, correto? essa é a minha maneira. Não é muito legal, mas quem liga? Meus pais não estavam aqui pra me dizer isso. Também não vou agir como a a órfão coitadinha que não recebeu instruções pra nada.

- Bruxa maldita!

Uma das consequências de beber é que eu ajo como louca, uma inconsequente. Faço algumas coisas que me arrependo depois. Mas é só culpar a bebida. Durante toda a minha vida eu permaneci calada apenas escutando os julgamentos, agora eu cansei. Eu tenho uma voz e vou usá-la.

- Cale sua maldita boca!

- Quem pensa que é para me desrespeitar assim? - A senhora disse forçando sua voz.

- Quem você pensa quer para me desafiar? - Cuspo.

- O que vai fazer? Um feitiço, hum, só vai provar que estou certa. Eles vão caçar você e matar! - Disse agressivamente, avançando alguns passos e apontado o dedo para mim.

- Que ingênua. - Digo - Só vou avisar uma coisa, e apenas uma vez. Fique fora do meu caminho.

- Ou o que? - Desafia.

- Ou eu viro o que você tanto diz que sou. E juro, não vou ser piedosa. E se pensa que tenho medo de você, está enganada. - Digo lentamente.

- Sinto pena de você, por ser tão fraca e ingênua. As pessoas que concordam comigo podem acabar com você, num estalar de dedos, eles são muitos. - Diz lentamente.

- Eu acabo com eles sozinha, sou forte para isso.

- Errada. Vai fazer isso sozinha por não ter ninguém. Eu vejo em seus olhos, você é solitária, todos estão aqui, mas ninguém está realmente, pobrezinha! - Ri.

- Mentira. Não vai convencer as pessoas a acreditar em algo assim. Você é louca... - Digo, e por fim, pego minhas coisas e saio.

Se tem uma coisa que eu detesto é ser desafiada, ameaçada e julgada. Quem essa mulher pensa que é? Quem ela acha que eu sou? Ela é uma velha que ficou louca pela idade. Ela não estava certa, ela tentou me manipular. Me matar? Onde ela pensa que estamos? Em Salem? Em uma caça as bruxas?! Ela estava delirando.

Continuo andando até chegar em casa, abro a porta, jogo as coisas no sofá e vou até o banheiro. Começo a me despir e tomo uma ducha relaxante.

Assim que termino, me visto e pego a caixinha com o cordão da Meg de dentro da bolsa, quando ela chegar eu entrego. Pego meu maço de cigarro e meu esqueiro e vou até a varanda, sento em uma das cadeiras e apoio as pernas em outra e acendo o cigarro.

Coisas muito estranhas aconteceram hoje. Eu passei o dia tão distraída que não escutei a mente de Meg, por tanto me esqueci de seu aniversário. Quase beijei o Lucky. Adam deu uma de possessivo e depois disse que não se importa, e por fim foi atrás de mim, droga de bipolaridade. Devo admitir que quando ele disse que não se importava eu fiquei sentida, e quando Lucky sumiu do nada, também fiquei. Os dois irmãos estranhos, com problemas estranhos e que me causam sentimentos estranhos, e isso tudo em menos de dois dias! Isso é bizarro, até pra mim.

Meu celular vibra e eu o pego. Era uma mensagem de Adam e Lucky. Idiotas!

"Foi mal sumir do nada" - Lucky

" Me desculpe por hoje, você está bem?" - Adam

Então respondo para Adam primeiro:

"Pare de ser bipolar!"

Depois para Lucky:

"Sem problemas"

Sem problemas? Só um idiota acreditaria. E então outra mensagem.

"Não, sério me desculpe mesmo" - Lucky

"Tudo bem, mesmo. Acho que vou dormir..."

"Essa hora?" - Lucky

"Existem regras para isso agora?"

E vibra novamente, dessa vez era Adam.

"Irrita você?" - Adam

"Muito!"

"A culpa não é minha, é natural. Não queria parecer um louco hoje, peço perdão." - Adam

"Tudo bem. Vou dormir, até amanhã no trabalho"

"Quem dorme essa hora?" - Adam

"Quer mandar nisso também?"

E então ele para de responder. Então é como se um enorme silêncio se instalasse. Então desligo o celular, jogo o cigarro fora e vou dormir, afinal, não existe hora certa para dormir.

Olá, eu estava pensando seriamente em excluir o livro. Eu fui ler agora e percebi que tem muita coisa fora de ordem, muita coisa sem sentido, e coisas que eu escrevo em um capítulo e no outro eu simplesmente esqueço, tem algumas coisas erradas por eu não revisar a escrita, e por eu escrever pelo celular. E não teria como mudar essas coisas agora. O que eu talvez possa fazer é excluir o livro, rescrever e revisar bastante, melhorar ele e depois postar de novo. É isso, queria a opinião de vocês sobre isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora