• Capítulo 1 •

149 11 3
                                    

Aqui vai o primeiro capítulo!

• • • •

Daechi é um bairro rico de Seul, bem localizado em Gangnam e considerado a Meca do ensino privado, e, portanto, é o local onde se encontram as universidades Sky da Coréia do Sul.

Por esse motivo, o cenário que se desenrolava não era de todo estranho, apenas mais um jovem bonito correndo desesperado pelo seu atraso por um dos principais bairros de Seul.

Jimin estava tão atrasado que assim que as portas do metrô abriram ele saltou na estação e, desviando como podia das pessoas em sua volta, correu em direção às ruas que levariam até sua casa, onde com certeza escutaria as ofensas rotineiras de sua madrasta.

O ômega havia acordado as 5 da manhã, preparado o café e separado as roupas que sua madrasta usaria, mesmo ela tendo três empregados para essas funções, a beta adorava fazer Jimin de serviçal. Após cumprir as tarefas, sobrou-lhe pouco tempo, então correu até a estação de metrô onde seguiria até seu novo emprego, a melhor parte do seu dia.

Jimin tinha recém se formado no curso de belas artes e seu colega de classe Hoseok, um ômega radiante que iluminava os dias cinzas de Jimin, havia lhe recomendado para uma vaga como professor em um dos estúdios de dança próximo ao bairro em que morava.

E foi amor à primeira vista.

O estúdio era aconchegante e sofisticado, seus colegas de trabalho eram muito amigáveis e seus aluninhos eram as coisinhas mais fofas. O loiro era muito feliz quando passava o dia todo lá, e hoje era um desses dias.

Sua aula com as crianças estava tão divertida e elas estavam aprendendo rápido os movimentos, ele se sentia tão contente que nem se preocupou com seu celular.

Seu primeiro erro.

A madrasta do ômega, Senhora Kang Jangmi, tinha o hábito adorável de lhe enviar "tarefas" nos dias em que ele saía para trabalhar. Sempre buscando atrapalhar a vida do garoto.

Na semana passada ela lhe ordenou que buscasse sua encomenda em uma confeitaria no outro lado de Gangnam, rota totalmente contrária à que o loiro precisava fazer para chegar em casa, mas para a felicidade do ômega, ele tinha a ajuda do seu casal de amigos, Hoseok e Yoongi, que foram até a confeitaria e entregaram a encomenda no estúdio de dança. Assim facilitando a vida de Jimin que poderia seguir seu caminho até em casa com tranquilidade pois chegaria no horário estipulado pela madrasta.

Porém, hoje como estava distraído com suas crianças, só foi lembrar da possibilidade de mais um desafio para resolver quando já estava se despedindo das crianças e de seus colegas de trabalho.

Senhora Kang queria que ele buscasse o vestido de grife que ela usaria para um jantar de negócios naquela noite.

Jimin deveria chegar em casa às 18 horas e o relógio já marcava 17:14.

Ele definitivamente não chegaria a tempo.

Então, mesmo com todos os seus esforços para chegar o mais rápido possível em casa, quando o ômega passou pela porta enorme da mansão na qual vivia, já se passavam das 18:40 e ele já esperava pelos maus tratos que viriam.

- Você realmente não consegue cumprir nem uma simples tarefa, não é mesmo? - da sala de entrada surgiu a voz da beta e logo em seguida seu cheiro enjoativo de ameixas fazendo Jimin torcer de leve o nariz.

- Desculpe o atraso Senhora Kang, mas o local era...

-Calado. - A beta o interrompeu rispidamente. - Não quero escutar suas desculpas. E de qualquer jeito, já arrumei um vestido melhor e estou de saída. - Pegando sua bolsa, Jangmi passou por Jimin e parou na porta da casa. - Precisamos conversar quando eu voltar.

• Peaches and Green •Onde histórias criam vida. Descubra agora