• Capítulo 4 •

84 10 2
                                    



- Eu preciso contar uma coisa para vocês... É algo sério.

Tae levou o amigo até o sofá, onde Jin cedeu seu lugar ao lado de Namjoon, preferindo sentar-se na poltrona em frente aos seus dongsaengs.

Namjoon não disse nada, mas via o nervosismo do ômega, suas mãos nunca ficavam paradas quando estava nervoso, um habito que ele havia notado, e percebeu também a hesitação do loiro em começar a falar, por isso apenas preferiu não o desencorajar ou desviar do seu assunto importante e ficou quieto.

Jimin respirou fundo e sentiu Taehyung lhe apertar a mão que segurava.

- Hyung, eu sinto muito... - Jimin começou, olhava apenas para Seokjin enquanto contava tudo.

Contou o motivo da mudança para Ulsan, do dia em que a madrasta lhe avisou que se mudariam, contou que ela queria que Jimin se casasse com o filho mais velho dos antigos amigos do seu pai, e investidores da empresa, e doeu tanto quando Taehyung soltou a sua mão. - Provavelmente se sente decepcionado comigo, era o que o ômega pensava - Mas logo uma mão de Tae voltou a segurar a sua e a outra surgiu segurando um lencinho de papel para secar as lágrimas que Jimin nem havia notado que escorriam em suas bochechas.

Durante todo o seu monólogo, os alfas focaram apenas em Jimin. E quando ele terminou, explicando o porquê de ter passado a semana seguindo Seokjin para cima e para baixo, com vários pedidos de desculpas e fungares, Seokjin lhe ofereceu um copo com água e começou com as perguntas.

- Então você só se aproximou da gente por interesse da sua madrasta?

-Hyung, eu prometo que eu nunca fingi gostar de vocês, nada com vocês e a sua família eu precisei fingir porque vocês são pessoas incríveis e é tão fácil estar perto de vocês, mas inicialmente foi sim. - O loiro sentia-se enojado consigo mesmo.

- Mas porque você concordou com essa história, Jimin? Você já tem 23 anos, ela não pode te obrigar a nada e muito menos a casar com alguém.

- Eu sei, mas se eu parar de fazer o que ela quer, eu perco... Acho que eu já perdi mesmo, então não tem porque não contar todo o resto pra vocês... - O loiro se perdeu em seus pensamentos e o mais velho ficou ainda mais confuso.

-Jimin, você precisa me explicar direitinho, eu não estou entendendo. - Seokjin lhe pediu.

Jimin teria que explicar as coisas, desde o início.

- Faz algum tempo que eu não falo sobre isso, a última vez foi para o Hobi hyung e Yoongi hyung... Tenham um pouquinho de paciência, ok? - O loiro murmurou e olhou para os três alfas.

Seokjin sentado na poltrona a sua frente, prestado muita atenção no que ele dizia, Taehyung colado ao lado direito do ômega e segurando sua mão, e Namjoon sentava à sua esquerda, em silêncio desde que Jimin chegou, mantendo uma distância respeitosa, confuso, levemente magoado, mas secretamente segurando a vontade de abraçar o ômega e limpar suas lágrimas.

-Tudo bem, Chim. Estamos escutando. - Taehyung respondeu.

O ômega respirou fundo, pensando por onde começar e decidiu começar pelo dia em que tudo mudou na vida dele.

- Eu estava junto com a minha mãe quando aconteceu... Estava chovendo e o outro carro surgiu do nada... Ela tentou desviar, mas ele estava muito rápido. - Jimin começou com sua voz fraquinha e os alfas percebiam a mudança drástica de seu cheirinho de pêssego azedando ainda mais.

- Você não precisa nos contar essa parte, Jimin. - Namjoon murmurou e Jimin sentiu as mãos grandes do alfa, finalmente, segurarem a sua.

- Eu quero contar... Eu preciso que vocês entendam...

• Peaches and Green •Onde histórias criam vida. Descubra agora