Nas semanas seguintes em que Jimin passou junto com os Kim ele pode perceber como eles eram unidos e cuidavam um do outro, eram alfas intensos, mas que sabiam ser graciosos, não se encaixavam nos estereótipos de macho alfa.
Taehyung era o mais animado dos três e que sempre arrastava seus hyungs, e agora Jimin também, para algumas de suas ideias mirabolantes, o alfa mais novo era quem mais demonstrava seu carinho com facilidade e espontaneidade e Jimin adorava isso nele. Era tão fácil passar as tardes ao lado dele e era sempre divertido.
- Meus hyungs vão adorar você, Taetae. - Jimin lhe disse em uma das tardes que passaram conversando em um piquenique espontâneo no jardim da casa.
O ômega acreditava que ele se daria muito bem com seus amigos de Seul, até mesmo com Yoongi, que era o mais quieto, e o alfa gostava de escutar as histórias sobre o casal.
Tae adorava ir ao Ulsan Grand Park onde as flores eram lindas e os dois sentavam e conversavam por horas, mas muitas tardes apenas ficavam pelo próprio jardim dos Kim, ou andando pelas lojas do bairro chique, se reconectando um com o outro. Em poucos dias pareciam nunca terem se afastado, voltaram com a amizade de onde pararam com muita facilidade.
O mais novo mostrou alguns dos estúdios de dança pela cidade e ficou encantado em saber que Jimin dançava, insistia em querer ver o loiro dançando.
Jimin adorava seus dias com Taehyung.
Já Seokjin, Jimin não o via com tanta frequência, era mais durante as noites e fins de semana, o alfa ajudava o pai na empresa e isso dificultava as ideias "maléficas" da madrasta, que insistia que Jimin deveria passar a maior quantidade de tempo possível perto do filho mais velho e herdeiro dos Kim.
Porém, quando se encontravam, Seokjin era sempre muito gentil com Jimin e até lhe prometeu ajudar a encontrar um bom estúdio no qual pudesse trabalhar quando Jimin expressou a falta que sentia de ensinar às suas crianças.
E mesmo com essa situação absurda em que ele havia se enfiado, o loiro estava gostando muito de passar o seu tempo em Ulsan na companhia dos Kim. Eles eram gentis, educados, divertidos e o ômega se sentia à vontade com eles. Seokjin sempre lhe fazendo rir com suas piadinhas e seu jeito alegre e Taehyung, que se proclamava a alma gêmea platônica do ômega, levava Jimin aos lugares mais bonitos da cidade e apresentava as melhores confeitarias.
Mas existia Namjoon, o alfa do cheiro gostoso de grama molhada, que dos três irmãos, era o mais quieto na presença de Jimin.
Quando encontrou o moreno durante o primeiro jantar, Jimin achou que ele era mal humorado e um antipático, mas nos dias seguintes, Taehyung, com um sorriso sapeca de quem sabia como o irmão era, lhe assegurou que ele apenas era tímido e um pouco introvertido, e mesmo com o alfa evitando a presença do loiro, ele seguiu a orientação do seu auto proclamado soulmate e tentava ser mais amistoso com o alfa, porque entendia como era se habituar com novas pessoas.
Tentava sorrir mais quando o mais velho lhe cumprimentava e, com os incentivos de Taehyung, convidava o moreno para se juntar a eles nas noites de filmes. Em uma tarde de sábado, Jimin o chamou para acompanhar ele e Taehyung até o parque Daewangam, e sentiu-se muito contente assistindo ao sorriso do alfa que ficou animado com o convite.
- É o lugar favorito dele. - Tae sussurrou para Jimin durante o caminho até o parque.
Jimin passou a tarde toda com uma sensação engraçada no peito enquanto se mantinha atento às curiosidades que Namjoon falava sobre o lugar.
Conforme iam passando mais tempo na presença um do outro, Jimin foi percebendo que Namjoon era um alfa levemente desastrado, porém muito inteligente, atencioso, fofo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Peaches and Green •
FanficJimin está sob os cuidados da madrasta, uma beta não muito amigável, que quer a qualquer custo casar o loirinho com o herdeiro da família Kim. Mas o que pode acontecer se Jimin se apaixonar pelo Kim errado?