Eu adoro esse capítulo TT
• • • •
Após as revelações do ômega, ele e Namjoon começaram a passar mais tempo sozinhos, o que resultou na criação de uma grande tensão sexual, porque, desde o dia em que Jimin contou tudo aos três irmãos, e os dois confessaram seus sentimentos, eles não haviam mais abordado a questão de que Jimin gostava de Namjoon e de que o alfa obviamente retribuía o sentimento.
E foi durante mais uma das inúmeras noites em que eles assistiam animes no quarto do alfa, que eles resolveram esse "problema".
Começou inocente com uma brincadeira. O loiro tinha a cabeça apoiada no ombro de Namjoon, os dois cochichavam sobre o episódio, até que eles começaram a discutir sobre qual anime tinha o melhor episódio final. Namjoon apostava em Angel Beats, enquanto Jimin insistia em Ano Hana, o alfa querendo ganhar o argumento, começou a fazer cócegas no ômega.
- Eu só paro se você admitir que está errado!
Ele dizia enquanto Jimin se contorcia tentando escapar dele.
- Hyung, eu não consigo respirar! - Ele responde entre risadas. - Ok... Ok! Você venceu.
Namjoon parou.
Os dois se olhavam sorrindo enquanto o ômega tentava controlar a respiração. Namjoon umedeceu os lábios, dos quais Jimin não conseguia desviar o olhar, e finalmente deram fim àquela tensão.
O beijo aconteceu.
Os lábios de Namjoon eram macios contra os de Jimin. O ômega sentia o moreno lhe abraçar pela cintura, o trazendo para mais perto, e onde o mais velho o tocava, sentia leves formigamentos surgirem. O lobo do loiro vibrava de alegria, seu coração estava tão acelerado.
Namjoon não estava diferente, enquanto dava tudo de si naquele beijo delicioso, sentindo o gosto de Jimin em sua língua, seu lobo havia travado e só conseguia pensar em Jimin. Jimin. Jimin.
Terminaram abraçados, com as testas coladas, os olhos fechados, o anime esquecido. Eles apenas apreciavam os cheiros misturados, com sorrisos nos lábios inchados de tanto se beijarem. Jimin abraçou Namjoon mais forte e escondeu o rosto corado no pescoço do alfa, inalando mais de seu cheiro de grama molhada e o marcando mais um pouquinho com seu cheiro de pêssego.
A partir daquele momento foi se tornando mais difícil ficarem longe um do outro.
Namjoon começou a adorar faze-lo rir durante os beijos e o loiro se derretia todo nos braços do alfa. A madrasta de nada suspeitava, achava que enquanto Jimin estivesse todo o tempo na casa de Seokjin, era com ele que o ômega estava. Jimin começou a adorar o fato de a madrasta ser uma beta e não sentir o cheiro de Namjoon em suas roupas, pois gostava muito de estar mergulhado no cheiro do alfa.
Três semanas depois do primeiro beijo, Namjoon se encontrava nervoso com uma linda embalagem em mãos. Eles tinham entrado no jardim da casa do alfa e atravessado a ponte de pedra que terminava perto do gazebo onde Namjoon se escondia para ler e ter um pouco de silêncio cercado pelas plantas. Era um lugar lindo e Jimin adorava, mas conseguia sentir o nervosismo vindo do moreno e isso não o deixava apreciar o momento.
- Joonie hyung, está tudo bem?
O alfa demorou para responder, preso em seus pensamentos, e quando o loiro iria chamar sua atenção novamente ele virou-se rápido para Jimin e lhe entregou a caixa branca com uma fita amarela.
- É pra você, Minnie. Seu primeiro presente. - Os dois se olharam por alguns instantes, Jimin percebendo os vincos na testa franzida do mais velho e Namjoon se perdendo nos olhinhos brilhantes de Jimin. - Eu tentei pensar em um primeiro presente especial...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Peaches and Green •
FanfictionJimin está sob os cuidados da madrasta, uma beta não muito amigável, que quer a qualquer custo casar o loirinho com o herdeiro da família Kim. Mas o que pode acontecer se Jimin se apaixonar pelo Kim errado?