• Capítulo 7 •

86 12 4
                                    

O último capítulo 🥰

• • • •

Um mês e meio após o cio e o casal estava ótimo, se viam o tempo todo e ainda conseguiam enganar a madrasta de Jimin com ajuda dos outros Kim, a única preocupação no momento era a saúde do ômega que havia começado a passar mal na última semana.

No início Jimin não deu muita importância, achou que era apenas algo relacionado com a quantidade de doces que tinha comido nos dias anteriores, mas os enjoos continuaram e Namjoon ficou preocupado.

Quando Namjoon falou sobre ir ao médico, Jimin começou a ligar os pontos e contar os dias na sua cabeça. Para tranquilizar o moreno, Jimin foi até o médico, mas ele rezava muito para não ser o que ele imaginava que fosse.

No entanto, quando buscou o exame o resultado foi o que já sabia, o mesmo que todos os 13 testes de farmácia que ele havia feito escondido mais cedo já o tinham dito.

- Parabéns, você terá um filhote. - O médico lhe parabenizou entregando o envelope e já marcando as próximas consultas e aconselhando quais poderiam ser os próximos passos.

Saindo do consultório, o loiro prontamente voltou para a casa de Namjoon, seu lobo buscando o conforto do cheiro do alfa, mas sentiu-se decepcionado quando viu que apenas a empregada estava na casa.

Jimin seguiu até o quarto de hospedes, que já era praticamente seu, e sentou-se na cama, ainda meio atordoado com a notícia. Ele já esperava o resultado, mas isso não significava que ele sabia como contar para Namjoon ou então para a madrasta que provavelmente comeria seu fígado.

E como diz o ditado: Não pense no diabo, senão ele aparece. A beta entrou no quarto sem nem bater na porta.

O que ela está fazendo aqui? Jimin pensou desesperado, querendo sumir.

- A empregada disse que você estava aqui... O que é isto na sua mão? Está doente? - A mulher perguntou e já foi arrancando o envelope da mão de Jimin que não teve tempo de reagir.

- Me devolve, por favor. - Ele pediu tentando alcançar os papeis.

- Se você não quer que eu veja, deve ser algo importante. - Sorriu maldosa enquanto abria o envelope e tentava ler para descobrir do que se tratava. - Vejam só... Você conseguiu fazer uma coisa certa pela primeira vez. - Riu com os olhos brilhando, como se tivesse encontrado um pote de ouro. - Engravidou do filho mais velho dos Kim? Meus parabéns, agora o casamento é uma certeza.

Jimin sentiu o estômago gelar e não conseguiu segurar a língua.

- Não é do Jin hyung.

- Como é? - A beta fechou a cara no mesmo instante. - De quem é esse filhote, Jimin? - Perguntou ríspida e Jimin deu uns passinhos para trás antes de responder.

- É do Namjoon.

- Você engravidou do alfa errado?! - Gritou se aproximando de Jimin. - Todo esse tempo eu achando que você estava aqui se aproximando de Seokjin e você estava com o outro filho?! Meu Deus, nem abrir as pernas para o alfa certo você conseguiu! - A beta riu com sarcasmo e os olhos de Jimin já começavam a lacrimejar.

- Eu gosto dele... - Murmurou, mas foi calado pela voz alta da mais velha.

- Cale essa boca! Todos aqueles presentes e passeios não eram cortejos de Seokjin?! Você estava aqui esse tempo todo e só tinha um trabalho e era se aproximar do herdeiro, mas é claro que você tinha que abrir as pernas como um ômegazinho sujo para outro alfa! - Gritou enquanto rasgava o exame.

O loiro já não conseguia segurar as lágrimas de desespero.

- Você terá que consertar isso! Afaste-se dele e livre-se desse problema antes que descubram. - Ordenou apontando para o abdômen do loiro.

• Peaches and Green •Onde histórias criam vida. Descubra agora