Jimin aproveitou a viagem de trem para dormir pois na noite anterior revirou-se na cama e nada do sono chegar. Estava ansioso, estava com medo, e agora fazia o possível para não deixar seu cheiro revelar suas angustias.
E após duas horas e meia de viagem, Jimin se encontrava em frente a sua nova casa em Ulsan.
Um grande condomínio de luxo, onde Jimin precisava se identificar na portaria para ter acesso ao lugar, muito diferente da casa moderna em que moravam em Seul.
O elevador o levou até sua nova casa no sétimo andar e o apartamento era moderno e espaçoso, porém sem vida e sem cor, tudo ali era muito branco e a mobília ainda era pouca.
Passando da entrada, o loiro encontrou a madrasta no sofá bebendo um martini e observando os empregados carregarem as caixas para seus devidos cômodos.
— Ah, você chegou... Todas as suas tralhas já estão no primeiro quarto do corredor à esquerda. Fique pronto para sair as 17 horas, temos um jantar com os Kim.
A mulher disse sem nem olhar para Jimin, seguindo sentada e despreocupada no sofá. O loiro apenas virou na direção informada e foi para o seu novo quarto.
O quarto era pequeno e as paredes brancas, como o resto do lugar. Todas as caixas com os pertences e roupas de Jimin estavam espalhadas pelo chão, uma cama do outro lado do quarto e um guarda roupas, e era isso. A janela que nem cortina tinha, ficava no lado do prédio onde o sol não alcançava, causando uma má iluminação e deixava o cômodo gelado.
Jimin suspirou, cansado, ele só queria deitar e dormir, mas precisava arrumar pelo menos o básico para poder passar a noite ali. Ergueu as mangas do moletom que vestia e começou a organizar as caixas com base no que tinham dentro.
Enquanto estava sentado no chão, revirando uma caixa com suas roupas, a madrasta passou pela porta e o cheiro enjoativo de ameixas alcançou o loiro que agora tentava respirar pela boca.
— Espero que você se vista apropriadamente essa noite. Você tem que ser o ômega perfeito, seu propósito hoje é seduzir o filho mais velho dos Kim, ele se chama Seokjin. Ele tem 27 anos, graduado em direito e ajuda o pai com a empresa da família, a qual irá assumir quando o pai se aposentar. Ele é dono de uma grande herança. — Ela disse o olhando de cima com arrogância. — Os Kim são pessoas boazinhas e provavelmente irão lembrar de você, eram amigos do seus pais e você já os conheceu quando era um pirralho... Olhe pelo lado bom, você não irá casar com um total desconhecido.
Ela sorriu com deboche e antes de sair do quarto lhe jogou um último aviso:
— Lembre-se do que está em jogo para você.
Jimin só conseguiu relaxar e regularizar a respiração quando não conseguia mais escutar os passos da madrasta, levantou e foi até a janela para deixar o vento gelado arejar o ar.
Estava tão cansado, só queria dormir.
• • • •
— Tente não estragar tudo e seja um ômega descente durante esse jantar. Eles são uma família importantíssima. — A beta o alertou antes de sair do carro, em frente à casa dos Kim.
Eu conheço os Kim, eles eram amigos dos meus pais, e são pessoas legais. Vai ficar tudo bem. O ômega ficava repetindo para si mesmo, tentando se convencer de que tudo ficaria bem. Respirando fundo, ele saiu do carro logo após a madrasta, alisou sua camisa social e passou a mão nervosa pelos cabelos.
A casa era cercada por um muro de pedras claras, no estilo tradicional coreano, e quando Jimin passou pelo portão de entrada, algumas lembranças da sua infância vieram à mente. O lugar não havia mudado muito. A área da frente ainda era coberta por uma grama verdinha e à esquerda ainda existia o laguinho das carpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Peaches and Green •
FanfictionJimin está sob os cuidados da madrasta, uma beta não muito amigável, que quer a qualquer custo casar o loirinho com o herdeiro da família Kim. Mas o que pode acontecer se Jimin se apaixonar pelo Kim errado?