Esse é o penúltimo capítulo.. tá acabando ♥
• • • •
Dois meses tinham passado desde que Namjoon estava oficialmente lhe cortejando, Jimin andava muito nervoso e todos percebiam, mas foi Aecha quem o chamou para conversar em uma tarde ensolarada.Os dois andavam pelo jardim enquanto o loiro esperava a mais velha iniciar o assunto, já que foi ela quem o chamou até ali. Não se sentia totalmente seguro para a conversa que suspeitava que teriam, sabia que a ômega já havia percebido o que estava lhe incomodando.
- Jimin, querido, toda essa sua inquietação tem a ver com seu cio se aproximando? - Ela perguntou, sendo direta.
Bingo!
Jimin permaneceu quieto por um minuto, assimilando o que ela tinha perguntado e passando a mão nervosa pelos cabelos, mas logo respondeu em um murmuro.
- Sim.
Aecha sorriu para ele e ela tinha tanto carinho nos olhos toda vez que olhava para o loiro, Jimin nem sabia como reagir.
- Você não precisa conversar comigo sobre isso se te deixa desconfortável, mas eu estou aqui para ajudar, Jimin. - A ômega o puxou para sentar em um banco perto das árvores, quase no fim do jardim. - Você já passou o cio com um alfa, meu bem?
Jimin apenas balançou a cabeça negativamente. Nunca havia se sentido confortável com outra pessoa, então sempre passava seus cios sozinho e muitas vezes dopado de remédios.
- E você quer passar seu cio com Namjoon? É por isso que está nervoso?
- Eu não sei como abordar o assunto. - Jimin respondeu tímido. - Nós já... a senhora sabe, né. Mas um cio é mais sério e uma situação muito vulnerável, eu nunca o dividi com outra pessoa porque nunca confiei em alguém o suficiente para isso, mas com o Joonie... eu acho que só estou com medo de ele não querer ou sei lá.
- Jimin, meu bem, eu vejo como vocês se olham e é como se o outro carregasse todas as estrelas do céu. - As bochechas de Jimin ficaram vermelhas e ela riu lhe fazendo um carinho nos cabelos. - O amor de vocês é tão bonito, eu tenho certeza de que você não precisa ficar com medo, nem se preocupar com nada. Apenas converse com ele, querido.
Jimin apenas assentiu e retribuiu o lindo sorriso que Aecha direcionava a ele. Os dois voltaram a caminhar pelo jardim e deram início a uma conversa mais leve.
No dia seguinte, acreditando no conselho da mais velha e sentindo-se confiante, Jimin mandou uma mensagem para Namjoon pedindo que o encontrasse no jardim, mais especificamente no gazebo onde o alfa o tinha entregado o primeiro presente.
- Jimin. - O loiro escutou a voz do moreno chamar e virou-se em direção a ele, assistindo-o se aproximar e sentar ao seu lado. - Está tudo bem? Você me chamou aqui e parecia sério...
- Joonie, quero você durante o meu cio. - Foi direto.
Namjoon ficou estático, de olhos arregalados, absorvendo o que tinha escutado e então suspirou aliviado.
- Poxa, Jimin. Eu achando que tinha feito alguma coisa que te deixou incomodado e que você só me chamou até aqui porque iria terminar comigo ou sei lá... - Namjoon desabafou, coçando a nuca e rindo nervoso.
- Não, hyung. Desculpa, desculpa... Você não fez algo errado, sinto muito ter demorado pra falar com você. - Jimin apressou-se em dizer, agora chateado pelo moreno ter pensado essas coisas.
- Tá tudo bem, Min.
Namjoon se aproximou encostando os narizes em um beijinho de esquimó, liberando feromônios para aliviar a tensão do menor. Jimin apenas o abraçou pela cintura e escondeu seu rosto no ombro do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Peaches and Green •
FanfictionJimin está sob os cuidados da madrasta, uma beta não muito amigável, que quer a qualquer custo casar o loirinho com o herdeiro da família Kim. Mas o que pode acontecer se Jimin se apaixonar pelo Kim errado?