1 ano depois
— I'm home! — Namjoon cantarolou assim que passou pela porta, mas não recebeu respostas. Entretanto, o cheirinho de pêssego e leite lhe indicava que estavam bem, só seguiu os barulhinhos animados que escutava.
Quando entrou na sala, encontrou Jimin de braços abertos e sentado na frente do seu anjinho de dez meses já tentando dar os primeiros passinhos.
— Shhh. Não a faça perder o foco. — O ômega sussurrou para Namjoon, mas ainda com os olhos fixos na bebê, não querendo que ela pare de dar os pequenos passinhos em sua direção.
O moreno sentou-se na ponta do sofá com um sorriso de orelha a orelha e os olhos brilhando de emoção, agradecendo por ter saído cedo do trabalho e conseguir presenciar os primeiros passos de sua filha.
Tirou o celular do bolso e começou a filmar seus dois amores.
— Vamos, anjinho. Só mais um pouquinho! — Tentando incentivar a bebê a continuar, Jimin esticou os braços para ela o alcançar. — Vem para o Minmin, Yuna!
Esticando as mãozinhas até as mãos de Jimin e balbuciando repetidas vezes "mimi", a bebê dá mais uns passinhos até chegar no abraço do ômega.
— Muito bem, meu amor! — Jimin a segurou contra si e a encheu de beijinhos, deixando seu cheiro na menina.
Rindo, Namjoon desligou o celular e foi sentar-se ao lado deles. A bebê percebendo a chegada do papai Joonie, tentou se jogar para o colo dele e o alfa a recebeu com felicidade e mais beijinhos para a alegria da pequena.
Arrumando a menina em seu colo, ele virou para deixar um beijo na pontinha do nariz de Jimin.
— Sentiu minha falta?
— Eu sempre sinto, Joonie. — O loiro respondeu sorrindo. — Como foi seu dia?
— Cheio de papelada, mas está melhor agora. Não é, Yuna? Você também sentiu falta do papai Joonie?
A bebê balbuciou seus barulhinhos em resposta e bateu palminhas.
Namjoon ria, sentindo seu coração explodir de amor. Ele queria poder envolver sua filha em plástico bolha junto com Jimin e guardá-los em um potinho. Longe de tudo que possa machucar e roubá-los dele.
• • • •
Depois que tudo se resolveu, depois que a madrasta de Jimin foi retirada da empresa e julgada por desvio de dinheiro, pegando pena máxima de 10 anos e mínima de 5, junto com uma medida protetiva que garantia que ela ficaria longe de Jimin e de sua família, eles agora estavam morando na casa de Busan.
Se mudaram um pouco antes do nascimento de Yuna, Jimin insistindo que ela nascesse em Busan, para a tristeza de seu soulmate/cunhado, assim como a de Hobi e Yoon, que reclamavam querendo ficar mais perto do ômega e do bebê. Mas Tae logo parou de reclamar sobre o assunto quando o casal de amigos veio para passar uma semana com Jimin, o alfa prontamente ofereceu um quarto na casa de praia onde ele também iria ficar. Não ouviu mais reclamações vindas do casal também, os dois muito ocupados flertando com Taehyung.
Jimin mal conseguia segurar o riso lembrando como os três ficavam se rodeando e flertando descaradamente. Agradecia aos céus por eles terem finalmente resolvido toda aquela tensão sexual. Namjoon achava uma graça o irmão todo bobo e apaixonado.
Agora Tae não parava de falar sobre como estava empolgado em ir para Seul morar com Hoseok e Yoongi, mas claro que só depois do casamento de Jimin e Namjoon, que está para acontecer no fim do ano (mesmo o casal não conseguindo esperar para receberem a marca um do outro e dois meses depois do nascimento de Yuna já aparecerem marcados).
Jin continua em Ulsan cuidando da empresa, agora oficialmente cortejando Jungkook. O ômega mais novo, que no início era todo tímido, agora é um atentado. Jimin adora quando eles vêm visitar, a companhia de Jungkook é sempre tão divertida, ele mima muito a Yuna e o ver implicando e ficando de graça com Seokjin é um amor e engraçado demais.
Namjoon aceitou um cargo na administração da empresa em Busan, mas com carga horária reduzida para poder ter tempo para a sua família. Odiava a ideia de deixar os dois sozinhos e queria estar presente em todos os momentos importantes.
Jimin o amava tanto por isso.
O alfa também o incentivava a buscar por estúdios de dança e Jimin pretendida voltar a dar aula para crianças assim que Yuna completasse um aninho. Sentia tanta falta, mas grávido e depois com a bebê ainda pequena era difícil.
O loirinho confessava que também não queria ficar longe da filha por muito tempo, mas iria sim voltar a trabalhar com o que mais amava fazer.
Yuna crescia forte e saudável, era a alegria da família! Seus avós paternos eram muito babões, os tios então, nem se fala.
Jimin nunca imaginou sentir tanto amor por um serzinho, todos os momentos com ela eram tão intensos, se ela estava feliz ele também estava, quando ela fica doentinha ele se sentia terrível, pronto para fazer o que for preciso para que ela melhore.
E Namjoon não era diferente. Protegia com unhas e dentes seus tesouros.
O menor de tempo em tempo ia visitar a lápide de seus pais. Gostava de desabafar e contar sobre as novidades para eles. Sentia-se melhor com isso, e era algo que sua terapeuta lhe incentivava a continuar já que existia um impacto positivo nele.
Jimin gostava de imaginar que seus pais estariam orgulhosos por ele estar finalmente vivendo sua vida como queria e, o mais importante, sendo feliz.
Todas as vezes que voltava de suas visitas, com os olhos inchados e um sorriso pequenininho, Namjoon já estava na porta a sua espera, com Yuna no colo e um abraço onde Jimin cabia direitinho.
Aquilo fazia com que o mais novo lembrasse que ali era seu lar, que enquanto tivesse Namjoon e Yuna ao seu lado, nunca mais estaria sozinho.
Jimin já passou por muitas coisas difíceis, perdas, traumas e dores, mas sempre teve boas pessoas ao seu lado que o ajudaram a ter forças durante os momentos ruins.
Jimin é um ômega jovem e forte, que ainda tem muito amor e felicidade para experimentar na vida, e talvez seja inevitável que ele venha a enfrentar novos momentos de dificuldade, mas é certo que ele terá a força e a ajuda para supera-los.
Por ora, Jimin vai apenas se preocupar em aproveitar seus momentos em família, com Yuna e seu Joonie, na casa na qual sempre sonhou em morar e rodeado pelas pessoas que mais ama no mundo.
FIM.
• • • •
🍑🌱
E acabou 😭🥰
Eu amei reler a história completa enquanto editava para postar aqui ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Peaches and Green •
FanfictionJimin está sob os cuidados da madrasta, uma beta não muito amigável, que quer a qualquer custo casar o loirinho com o herdeiro da família Kim. Mas o que pode acontecer se Jimin se apaixonar pelo Kim errado?