Gods and Avatars

385 44 23
                                    

S/N Pov:

Essa é basicamente a história da minha vida. Graças a aquele pôr do sol eu virei a avatar de Rá, no começo eu tinha um pouco de medo dele mas com o tempo eu o medo foi se transformando em amor, ele é meu melhor amigo. Eu sei q é estranho ser amiga de um ser com cabeça de Falcão e corpo de homem, mas ele é o amigo que toda pessoa quer; carinhoso, gentil, engraçado, bom ouvinte e um ótimo conselheiro e tem um ótimo gosto pra roupas. Quando virei a Dama do Sol ganhei uma "roupa" é mais uma armadura mais de muito bom gosto. Ela é branca com detalhes dourados, alguém de ter grandes e belas asas como de anjo, elas parecem ser frágeis mas são muito resistentes. (Imagem abaixo⏬)

Além de ter um tragé fabuloso eu tbm tenho poderes incríveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Além de ter um tragé fabuloso eu tbm tenho poderes incríveis. Meus poderes se referiam a luz e a energia, além de poder controlar e absorver posso criar vários tipos de armas desde lanças, espadas, adagas, arco e flecha, tradução posso fazer qualquer tipo de arma só preciso pensar e pronto, num passe de mágica faço minhas armas.

Rá Pov:

O mundo estava um caos, pessoas inocentes estavam sendo mortas a culpa disso era de Ammit. A devoradora dos mortos aviã retornado e estáva desposta a dominar todo o planeta. Diante de tamanha periculosidade todos os deuses foram convocados para que junto com seus avatares possam deter ammit e seu avatar Arthur Harrow, sui atrás da S/N mas ela não estava em casa ent lembrei nessa hora ela está em seu passeio matinal resolvi esperará pq faltava 6 minutos para ela chegar. Como eu imaginei, após os 6 minutos S/N chegou e digamos que ela ficou surpresa quando me viu.

S/N Pov:

Depois da minha caminhada descido voltar para casa. Abro a porta, entro e tomo um surto ao ver Rá sentado na poltrona.

S/N: AAAAA A AAAA AAAHHH HH
Rá: Duas coisas primeiramente: Sei que minha aparência não é das melhores mas não é pra tanto. Segundamente: É sério isso!? Vc me conhece a três anos e ainda não se acostumou com minha aparência?
S/N: Duas coisas primeiramente: É a primeira vez em três anos que vc entra na minha casa.
Segundamente: Posso saber o que o senhor está fazendo aqui?
Rá: Essa fala é minha gata.
S/N: Eu sei *pisco*
Rá: Bom... Brincadeiras a parte eu preciso falar com vc, é mais um pedido pra falar a verdade.
S/N: O que aconteceu? Não me diga q é mais um chacal!
Rá: Quem derá fosse! *se levanta e começa a andar*
S/N: Ent o que aconteceu? Fala Rá *digo nervosa*
Rá: Siga-me

Okay, admito tava preocupada normalmente Rá era brincalhão e sorridente mas ele estava sério e estava com afeição de preocupação. Ele usou seus poderes para abrir um portal ele pediu para eu entrar e assim fiz, aquele portal nos levou para a grande pirâmide de Gizé. Lá era o lugar que os deuses se encontravam ou melhor seus avatares se encontravam, já tinha vindo aqui algumas vezes mas ela estava diferente lá tinha sinal de que aviã acontecido uma luta tinha estátuas quebradas as paredes estavam rachadas estava uma bagunça.

S/N: O que aconteceu aqui? *digo olhando envolta*
Rá: Uma palavra Ammit.
S/N: O que a Cuca egípcia tem a vê com isso? Não me diga que ela foi...
Rá: Libertada, sim ela foi
S/N: Quem foi o filho da puta que fez isso? *digo com raiva*
Rá: Arthur Harrow
S/N: Desgraçado, eu vou matar ele *digo com raiva*
Rá: Esse é o espírito. *começa a andar* Venha comigo.
*Rá leva vc até o lado de fora da pirâmide em ponto que tinha a visão de todo o Cairo*
S/N: Esse lugar está um caos
Rá: Se não impedimos Ammit as coisas ficaram piores.
S/N: Não comigo aqui...
Rá: Boa menina *aperta minha bochecha*
S/N: ☺
S/N: Tá bom qual o plano?
Rá: Eu luto com a deusa, vc ajuda os avatares de Khonsu, Osíris, Bast, Tueris e Anúbis.
S/N: Conheço quase todos menos os avatares de Khonsu e Tueris.
Rá: Oportunidades não iram faltar, agora já e me deixe orgulhoso.
S/N: Como sempre. *pulo da pirâmide e meu tragé aparece magicamente*

Naquele momento momento meu único objetivo éra matar Harrow nunca fui com a cara dele, minha intuição estava certa no final das contas. Enquanto voava vi uma família ser atacada por um chacal, não pensei duas vezes e fui pra cima do bicho. *dou uma voadora no chacal o fazendo cair longe*

Falas em árabe:

S/N: Vocês estão bem?
*todos fazem sim com a cabeça*
*chacal ruge*
S/N: Saiam daqui, vão, vão, vão

Fim das falas em árabe:

S/N: Ai coisa feia por que não se mete com alguém do seu tamanho?
*chacal ruge e bate no chão*
S/N: Venham *faço sinal de venha com os dedos*

O cachorrinho estava realmente irritado, ele veio correndo até mim e eu fui correndo até ele, me ajoelhei e usando meus poderes criei duas espadas. Com elas cortei sua cintura e depois duas pernas, com o impacto ele caiu de joelhos me levantei e mete as duas espadas em suas costas e logo depois cortei como um queijo ele caiu morto e virou pô.

Middle of the night 🌃Onde histórias criam vida. Descubra agora