S/N POV:
Aquilo éra errado de todas as formas possíveis, ele ainda é marido da minha melhor amiga, mas embora minha mente disse-se não meu corpo dizia sim. Normalmente eu ouço minha cabeça mas eu precisava ter ele dendo de mim eu precisava provar essa fruta.
Marc pov:
S/N queria isso tanto o mais do que eu depois do meu pedido ela fez sinal de sim com a cabeça ent a levei até minha casa, tive certa dificuldade para levá-la até a cama pois não liguei as luzes e estávamos concentrados no beijo a única luz q tinha no quarto era a das janelas q estavam abertas. Coloquei a na cama com cuidado aproveitei que tinha uma janela perto da cama e através da luz que vinha da Lua fiquei a admirando.
Marc: Vc é perfeita do pé a cabeça, tô louco pra vêr vc embaixo de mim gemendo meu nome. *disse no seu ouvido*
S/N pov:
Após ele pronunciar aquelas palavras um calor se formou na minha intimidade, Marc beijou meu pescoço dando pequenas mordidas e alguns chupões que conserta ficariam vermelhos no dia seguinte, eu dava pequenos gemidos com seus toques após se cansar do meu pescoço ele voltou para minha boca onde me deu um beijo selvagem e cheio de desejo minhas mãos tiravam seu casaco e logo depois sua camisa, Marc parou o beijo pra poder tirá-la de seu corpo aquela era a visão do paraíso concerteza, ele possuía um belo abs o mesmo pega minha mão e a faz passear pelo sem belo e definido abs, após o ato ele volta a me beijar dessa vêr ele vai até o fecho do meu vestido o mesmo o abre e o pucha para baixo o jogando em algum lugar do quarto. O primeiro lugar que ele se concentrou foram nós meus seios como não estava com sutiã foi fácil pra ele agarrar meu seio direito, enquanto ele chupava um sua outra mão apertava meu outro seio. Marc parecia um bb faminto ele chupava e mordia meu seio enquanto eu dava pequeno gemidos o processo se repetiu no outro seio, após chupar ambos os dois ficou nó meio dele e foi descendo os beijos e chupadas por minha barriga até chegar na minha calcinha o único pano que ainda estava em mim, somente pra me provocar ele mordeu meus clitóris ainda por cima do pano, tal ato ser eu perder meu resto de sanidade.
S/N: Marc... Não me Torture assim... *fala o q vc quiser*
Marc: Pra isso acontecer vc tem que dizer o q quer que eu faça aqui embaixo. *diz precionando seu clitóris com seu dedo*
S/N: Awnn... E-eu que-ero sua bo-oca. Eu quero sua boca.Logo após eu ter dito aquilo Marc rasga minha calsinha e coloca sua boca em minha intimidade, ele chupava e mordia meus clitóris aquilo estava me deixando loca eu tentava conter meus gemidos mordendo meus lábios mas deixavam alguns escaparem, uma das minhas mãos seguravam seus cabelos dando leve puxadas enquanto a outra segurava o lençol do colchão. Após um tempo senti meu orgasmo se aproximando e Marc percebeu isso e parou sua atitude me deixou impressionada.
S/N: Pq vc parou?
Marc: Vc vai gozar, só que vai ser dentro de mim. *diz saindo da cama*Confesso q fiquei um pouco dessepicioonada mas seria bem melhor fazer isso com ele dendo de mim, Marc tirou sua calça e sua box branca ele estava nu na minha frente aquele visão era maravilhosa ele se sentou na cama e pediu para eu ir até ele e ajoelhar na sua frente.
Marc: *segura seu rosto* Chupe tudinho baby girl.
S/N: Sim daddy.Seu membro estava ereto queria colocar tudo na boca mas ele era muito grande então coloquei o na boca e o q não cabia mastrubava com a mão ele guiava meus movimentos segurando meus cabelos em um rabo de cavalo após chupar seu membro todo fui brincar um pouco com suas bolas o fazendo gemer meu nome aquilo era música para meu ouvido. Marc estava perto de gozar mas antes disso acontecer ele me pega pelos braços e me joga na cama ficando por cima de mim ele segura meus dois braços com uma mão e fala no meu ouvido.
Marc: Pode ter certeza que amanhã vc não anda.
Ele se posiciona entre minhas pernas e sem aviso coloca seu membro dendo de mim rápido e com força nem me esforcei em esconder meus gemidos ele me segurava minha cintura com uma de suas mãos enquanto dizia coisas impuras no meu ouvido enquanto éramos iluminados pela luz da Lua, após muitas estocadas meu orgasmo estava se aproximando Marc percebeu e dessa vez ele acerrera os movimentos eu cabo gozando primeiro dando um gemido alto depois de algumas estocadas Marc também goza ele sai de dentro de mim se deitando ao meu lado me puxando para deitar em seu peito.
Marc: Eu te amo S/N Whitman.
S/N: Eu tbm te amo Marc Spector.Fim.
»»---------------->
É isso gente essa foi a fic espero que tenham gostado, desculpe os erros de ortografia e desculpem se esse hot tiver ficado uma merda é a primeira vez que faço isso. Espero que tenho gostado, até a próxima amores (✿ ♥‿♥)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Middle of the night 🌃
FantasyA três anos S/N Whitman virou avatar de Rá Deus egípcio do Sol, quando Ammti foi libertada vários Deuses e seu avatares se uniram para enfrentará. Durante a luta os olhares do Cavaleiro da Lua se cruzaram com os olhos da Dama do Sol ( S/N), naquele...