I saw love in your eyes

268 40 15
                                    

S/N POV:

Eu e T'Challa lutamos juntos conta Harrow. Era uma luta sincronizada ele desequilibrava e eu atacava, mas como nem tudo é perfeito aquele velho maldito usa seu cajado e através de um feitiço joga eu e meu amigo para longe acabo me chocando com uma parede, minha cabeça estava rodando concerteza eu iria desmaiar Harrow veio até mim provavelmente pra me matar e ele conseguiria fazer isso, meu corpo doía não conseguia me mecher direito mas antes que ele podesse fazer isso dois avatares apareceram eu não conhecia eles deveriam ser os avatares de Tueris e Khonsu. Eles lutavam contra Arthur mas ele só estava interessado no avatar de Khonsu, usando aquele bendito cajado ele joga os dois avatares para longe ambos caem em direções diferentes, ele vai até o maior e coloca sua arma sobre ele e começa a tirar sua alma eu queria ajudar mas antes de poder fazer isso acabo apagando.

[Quebra de de Tempo]:

T'Challa: S/N, S/N, S/N acorda...
S/N: *abre os olhos* T'Challa...
T'Challa: Em carne e osso *te ajuda a levantar*
S/N: O que aconteceu? *coloca a mão na cabeça*
T'Challa: O Cavaleiro da Lua matou o Arthur.
S/N: Cavaleiro do que...?
T'Challa: Cavaleiro da Lua, o avatar do Khonsu.
S/N: Att, mas e o Rá cadê ele ? Ele tá bem?
T'Challa: Relaxa S/N, ele está na pirâmide de Gizé com os outros deuses.
S/N: Uffa *respira aliviada* menos mau.
T'Challa: Bom, eu vou ver como estão as pessoas e a senhorita limpa essa roupa tá suja de terra.
S/N: Rarara muito engraçado.
T'Challa: *beija sua testa*

Depois q o gato saiu fui ver minha roupa e realmente tava suja eu precisava limpa lá tenho horror a sujeira e mania de organização fui até um poço que tinha lá e com auxílio da água comecei a me limpar, aproveite para brincar um pouco com a água sou uma criança de 35 anos ksksks. Enquanto me limpava vi duas pessoas conversando deveriam ser Tueris e Khonsu (seus avatares) resolvi ir falar com eles mas quando ia fazer isso ouvi um choro, parecia de uma criança pequena fui atrás do barulho e eu estava certa, éra uma criança, ela parecia ter 3 anos ela chorava muito e tinha um machucado nos braços, não podia deixá-la lá.
S/N: Oi pequena, tudo bem? *pego ela no colo* Por que vc tá assim meu amor? Seu bracinho tá doendo? Posso revolver isso. *você usa seus poderes para curá-la e ela para de chorar*
S/N: Prontinho. *vc toca no nariz dela e ela sorri, usando seus poderes vc faz brincadeiras com a menina e ela sorri*
S/N: Own vc é tão fofinha, mas cadê sua mamãe? *olha em volta*
S/N: Wow olha alí *aponta para uma mulher que vendo vc com a menina vai até vc*
S/N: É sua mamãe meu anjo?

Falas em árabe:

Mulher: Minha filha *pega a menina de vc* minha menina, meu amor, muito, muito obg por cuidar da minha filha.
S/N: Não precisa agradecer adoro crianças *passa a mão na cabeça da menina* foi um prazer ajudar.

Fim das falas em árabe:

A mulher saí com a criança, aceno pra ela e ela corresponde quando estava saindo acabo tropeçando em uma pedra mas cando ia cair uma pessoa me segura pelo braço me puxando pra trás fazendo eu cair nos seus braços quando olho para a pessoa que no caso éra um homem, mas não é um homem é um HOMEM de letra maiúscula ele tinha cabelos é olhos pretos e pele morena, ele era tão lindo fiquei uns 7 segundos olhando nos olhos dele até que o próprio me tira do transe.
Pessoa: Oi
S/N: O-oi
*ele te coloca na posição normal*
Pessoa: Vc tá bem? *pega nos seus ombros*
S/N: Aahh... Tô, tô bem ss *limpa a garganta* obg por me impedir de cai no chão, senhor...
Marc: Marc, Marc Spector *estende a mão*
S/N: Wow, S/N, S/N Whitman. *comprimento ó*
Marc: É um trazer conhecê-la.
S/N: Digo o mesmo.

Middle of the night 🌃Onde histórias criam vida. Descubra agora