S/N pov
Eram 7 da manhã, tinha acordado as 6:30 para poder ver o nascer do sol. Desde pequena eu amava ver o nascer e pôr do sol, essa paixão me custo a vida, tipo literalmente, foi a 3 anos quando eu ainda morava no Egito na verdade eu nasci lá sou Egípcia mas mudei para Londres. Como sempre acordei cedo para ver o nascer do céu fui para o deserto para perto das pirâmides lá tinha uma vista maravilhosa do nascer e pôr do sol, eu estava tão distraída com aquela estrela brilhante que nem percebi dois homens se aproximando de mim.
Homem 1: Olha só o que agente encontrou aqui! *disse em um tom malicioso*
Homem 2: Oi princesa, tá fazendo o que aqui sozinha ? *disse pegando no meu peito*
S/N: Eu já tava de saída, com licença *digo com medo*
Homem 1: Calma bb agente não vai te machucar. *disse segurando meu braço*
Homem 2: Quer dizer não muito *sorri malicioso*
S/N: por favor me soltem *digo implorando*
Homem 2: Só depois que agente brincar um pouco...
Aqueles começaram a rasgar minhas roupas eu gritava mas estávamos no meio do deserto então éra meio difícil de ser ouvida. Por sorte consegui achar uma pedra peguei a e bate na cabeça de um dos homens, quando tirei ele de cima de mim dei um chute na cara do outro e corre como se minha vida dependesse disso e ela realmente dependia, mas foi inútil um deles consegui me alcançar.
Homem 1: Vadia idota, cometeu um erro ao fazer isso *disse me segurando com uma faca no meu pescoço*
S/N: Por favor não me machuca *disse chorando*
Homem 2: Vai pagar claro pelo que fez. *dá um soco em mim*
Homem 1: hahaha minha vez *dá um chute em mim*
Não sabia o que doía mais, minha barriga ou minha boca, aqueles homens continuaram a me dar chutes e socos. Eu estava com o corpo todo doendo sabia que era meu fim apenas olhei para o sol e logo depois apaguei.Homem 1 pov:
Aquela garota ia se arrepender amargamente pelo que fez, ela já tinha desmaiado de cansaço era nossa chance de matá-la mas quando íamos fazer isso o sol começou a brilha tão forte que queimava nossas peles, aquele calor ela insuportável meu amigo estava literalmente sendo queimado vivo eu também comecei a queimar logo eu era uma grande fugueira humana.
S/N pov:
Acordei em um lugar estranho parecia um templo egípcio e pelas figuras mas paredes éra um templo para Rá deus do Sol na cultura egípcia.
S/N: Quem é vc? *digo assustada quando vejo uma mulher na minha frente**Falas em árabe*
Curandeira: Tomé isso.
S/N: O que é isso?
Curandeira: É um chá de ervas, vai te ajudar a melhorar.
*tomo o chá*
Curandeira: Descanse um pouco, vc vai precisar. *sai da sala**Quebra de tempo*
Depois de um tempo eu acordo me sentindo muito bem, pra quem levou uma surra eu tava ótima. Eu estava deitada em uma espécie de "cama" me levantei e começei a esprorar aquele lugar, lá aviã vários hieróglifos eu entendia alguns deles, eu me formei em arqueologia, ent eu sabia um pouco sobre o assunto. Estava tudo tranquilo até que ouço uma voz.
Voz: Finalmente acordou, nunca vi uma pessoa dormi tanto.
S/N: Quem está aí ? *digo assustada olhando ao redor*
Voz: Não precisa ter medo, se eu quisesse vc morta tinha deixado aqueles homens fazerem isso.
*Fim das falas em árabe*S/N: Okay, chega de joguinhos aparece logo. *um ser pula na minha frente me fazendo cai de costas*
S/N: AAAAAAAAAA AAHHHH HH
Ser: Sei que minha aparência não é das mais bonitas mas não é pra tanto, acredite a piores do que eu.
Aquele éra definitivamente o dia mais estranho da minha vida, primeiro quase fui morta é estrupada por dois homens, depois venho para um lugar estranho que não faço ideia do que é, terceiro me aparece um sabe se lá Deus o que na minha frente e faz eu quase ter um infarto. Aquela coisa que tava na minha frente parecia humano, mas só parecia, ele tinha corpo de homem mas tinha a cabeça de Falcão (imagem da capa).
S/N: O que é vc? *digo assustada*
Rá: Primeiramente, não precisa ter medo, como já disse se eu quisesse vc morta tinha te deixado no deserto, a propósito de nada. *diz com deboche*
S/N: obrigada
Rá: Segundamente: Eu sou Amon-Rá deus dó sol, criador do uni...
S/N: Wow, Wow, Wooww... Perdão vc disse que é quem?
Rá: Eu sou Amon-Rá, Rá pra ficar mais fácil.
S/N: Não isso não pode tá acontecendo, isso, isso é um sonho.
Rá: Não é sonho S/N, é a mais pura verdade
S/N: Como Sabe meu nome?
Rá: Eu sei muitas coisas.
S/N: Tá mas... Por que eu tô aqui?
Rá: Eu preciso de um avatar
S/N: Avatar? Como assim, eu não entendi.
Rá: É uma longa história, apenas aceite, vc não irá se arrepender.
S/N: O que eu ganho com isso?
Rá: Poder para ajudar a quem precisa e matar a quem merecer
S/N: ...
Rá: S/N...
S/N: Aceito
Rá: Como eu queria ouvir isso. *sorri vitorioso*
Eu estava meio insegurança não conhecia ele direito e nem sabia o que era ser a avatar de um deus, mas eu sempre aqueditei que eu aviã nascido "para um propósito maior", eu sou dessas que acredita que tudo tem um sentido na vida. E pra ser honesta seria legal ter poderes quem sabe eu até não me junto com os Vingadores um dia. Após eu aceitar Rá começou a falar, conforme ele falava ventos fortes sopravam naquele templo.
Rá: Pelos poderes concedidos a mim como deus dó sol eu te torno a guardiã do sol, a protetora das manhãs, defensora dos fracos, eu te torno minha Dama dó Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Middle of the night 🌃
FantasyA três anos S/N Whitman virou avatar de Rá Deus egípcio do Sol, quando Ammti foi libertada vários Deuses e seu avatares se uniram para enfrentará. Durante a luta os olhares do Cavaleiro da Lua se cruzaram com os olhos da Dama do Sol ( S/N), naquele...