Reunions ✌

308 39 24
                                    

S/N Pov:

Eu nunca aviã visto o Cairo daquele jeito, pessoas mortas, Chacais matando e destruindo tudo o que encontravam pela frente, pra quem cresceu aqui era a pior cena do mundo, o culpado disso Arthur Harrow. Nunca fui com a cara dele desde que o com conheci a 1 ano atrás achei que ele era muito "bonzinho" se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que ninguém é completamente santo, eu comentei isso com Rá mas ele disse que era só uma impressão, bom... Minha "impressão" estava certa no final das contas. Ah por falar no canarinho ( apelido que vc deu para Rá), ele aviã entrado em um modo "Godzilla", ele e os outros deuses. Eles estavam com aproximadamente 10 metros de altura, era uma luta de grande proporções literalmente. Voltando ao solo enquanto voava os céus avistei velho amigo que estava cendo atacado por um Chacal, como sou humilde desisdi ajudá-lo.

T'Challa Pov:

*Uma Hora Antes:

Estava em Wakanda resolvendo assuntos do Reino com as Dora Milagre quando senti a presença de Bast: a deusa pantera. Poucas pessoas sabem disso mas eu sou avatar da deusa, mas diferente dos outros avatares protejo apenas Wakanda ou quando tem uma " ocasião especial" entro em ação. Bast me levou até o lugar onde as pessoas que morrem se encontram para viverem em paz junto com a deusa na forma de Panteras Negras. *Bast aparece*

 *Bast aparece*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bast Pov:

Bast: T'Challa
T'Challa: *reverência* Aqui estou minha deusa, como seu humilde cervo pode lê ser útil.
Bast: Ammit foi libertada, diante de tal ató todos os deuses foram convocados para que junto de seus avatares destruam a deusa, mas dessa vez tem que ser para sempre, por isso chamei vc, preciso do meu avatar, preciso do meu Pantera Negra.
T'Challa: Ficarei honrado em servirá novamente.
Bast: Fico feliz em ouvir isso.
T'Challa: Mas antes gostaria de aviã a Okoey sobre a minha saída, para que ela tome conta de Wakanda na minha ausência.
Bast: Claro que ss, me encontre do lado de fora da cidade assim que terminar de falar com a Dora Milage.
Bast: Ss minha deusa. *Bast some*

*Quebra de tempo*

T'Challa Pov:

Após falar com Okoey fui encontrar Bast do lado de fora da cidade como ela aviã dito, quando cheguei me deparei com uma cena um tanto quanto fofa. Bast estava na forma de pantera e dormia como um bb, confesso q achei uma gracinha fiquei com dó de acordara mas precisava fazer isso.
T'Challa: Bast,bast acorda.
Bast: Humm... TÔ ACORDADA, TÔ ACORDADA
T'Challa: Rsrsrs, vc é fofa dormindo
Bast: Eu sou uma pantera, panteras não dormem.
T'Challa: Aham sei ksksks
Bast: *fica corada* Bom nos vamos ou vc prefere ficar conversando?
T'Challa: Vamos ss, já avisei a Okoey sobre minha saída.
Bast: Ótimo. *abre um portal* Siga-me

Depois de acordar Bast do seu "sono" ela deslizou a pata direita no chão pra um lado e por outro, logo em seguida um portal se abre ela disse pra eu segui-la e assim fiz. O portal nos levou para o Cairo no Egito, chegando lá confesso q me assustei quando vi a cidade daquele jeito. Lugares destruídos, pessoas mortas éra uma cena horrível.
T'Challa: Thanos passou aqui?
Bast: *ri* Antes fosse.
T'Challa: Algum plano.
Bast: Mate Harrow e os Chacais e proteja as pessoas. Eu cuido de Ammit.
T'Challa: Ss minha deusa.

Ainda na forma de pantera Bast correu até Ammit, porém na medida que ela corria seu tamanho aumentava. A deusa ficou grande o suficiente para pular encima da jacaroa fazendo-a cair no chão, achei engraçado ksksks. De volta ao Cairo ajudei algumas pessoas e lutei com alguns chacais mas não tinha muita experiência com essas criaturas, uma delas me atacou por trás pensei que morreria até que fui ajudado por uma velha amiga.

S/N Pov:

S/N: *dá um chute no Chacal* Alteza
T'Challa: Dama do Sol.
S/N: *estende a mão* É um prazer réver vc.
T'Challa: Prazer é só na cama.
S/N: *cora* Não sei dó que vc está falando.
T'Challa: Confia *pisco*
S/N: Bom... Eu preciso ir tenho que encontrar uma pessoa. *joga beijo* Tchau, tchau.
T'Challa: *segura seu braço* Se é pra me dar um beijo eu prefiro que seja na boca.
S/N: *tapa na testa dele*

Eu não comentei mas eu e o T'Challa já tivemos um caso, quer dizer não é nem um caso na vdd agente só se pegava as vezes. Não vou mentir ele é bom no que faz e não tô falando só da cama, ele é um ótimo líder, sabe como manter a calma em situações complexas e difíceis, além de ser educado e divertido igual Rá. Mas vamos deixar ele de lado um pouco me verdadeiro objetivo estava na minha frente.

S/N: *lança um feitiço* Harrow
Arthur: Sr. Whitman

*Você e Harrow começam a lutar*

Arthur: Vc luta bem pra uma mulher.
S/N: Além de velho e chato é machista tbm.
Arthur: Prazer Harrow.

*Arthur bate nas suas canelas com sua bengala fazendo vc cai, ele estava pronto para matar vc com o Machado mas T'Challa o impede*

T'Challa: S/N *Estende a mão* Vc tá bem? Ele te machucou? Tá ferida?
S/N: Relaxa gatinho pra sua sorte meu fator de cura é acelerado, meu corpinho tá inteiro.
T'Challa: Gostaria de conferir só pra ter certeza *te olha de cima a baixo com malícia*
S/N: Mais tarde *pisco*

Middle of the night 🌃Onde histórias criam vida. Descubra agora