PICANHA

598 81 0
                                    


As portas se abriram dando espaço para ela passar entre elas, a Haruno vestida com o belo uniforme azul como o céu aproximou-se do balcão, colocando um pequeno pedaço de papel em um grampo, ela voltou sua atenção ao prato a sua frente, perfeitamente preparado por ele como sempre, o pedaço de picanha flambada apetitosamente dava água na boca, as batatas assadas ao lado dos pequenos tomates e uma pequena porção de salsa salpicada sobre o prato branco, era sem sombra de duvidas saboroso, pegou rapidamente a refeição e quase tão rápido quanto ela deixou a cozinha, sem se quer perceber o cozinheiro de cabelos escuros que observara todos seus movimentos.

Sasuke quase suspirou ao ver os cabelos róseos abandonarem o local, não sabia o porque, mas sentia-se invisível aos olhos verdes daquela garota, e essa sensação deixava um vazio em seu interior, voltou-se para o fogão enorme a sua frente, com os vários pratos em andamento.

Quanto mais os dias passavam, mais o inverno se instalava, os parques já estavam completamente pintados de branco pela fina neve que caia do céu, os dias mais frios e as noites mais chuvosas, definitivamente o inverno havia chegado.

— Faz semanas desde que vocês se falaram. — A loira caminhava ao lado da Haruno enquanto falava.Você realmente está o ignorando?

— Não Ino, ele obviamente não gosta de mim da mesma forma, não ficarei insistindo nisso.

— Você se declarou para ele, ele não pode simplesmente não falar nada, tem ao menos que ter coragem de dizer isso na sua cara.

— Eu não o forçarei a pensar mais nisso Ino. — A voz de Sakura a entregava, talvez ela soubesse que não seria forte o suficiente para ouvir tais palavras da boca dele. — Se ele não quer falar sobre isso, eu não o forçarei... uma hora eu terei que esquecê-lo de alguma forma...

A Haruno se despediu de Ino e caminhou o mais rápido que poderia até a estação, o vento que começava a se impor balançava as folhas das arvores e dava a impressão de que algo forte estava por vir. Assim que chegou a estação ela não teve como não surpreender-se, o lugar estava lotado, e isso era incomum para o horário, esperou por alguns minutos junto a multidão e finalmente conseguiu entrar no metrô pouco tempo antes de ele partir pela estação... péssima hora pra ter uma estrutura pequena, quem mandou ela não tomar leite o suficiente para crescer mais, se quer conseguia se mexer entre os grandes homens com maletas voltando do trabalho e as mulheres que eram ainda mais espaçosas que eles.

Um homem foi empurrado para cima dela e sem querer bateu com a maleta em sua testa quanto tentou se segurar, ela teve a certeza de que aquilo ficaria vermelho mais tarde, e não muito tempo depois levou uma bela de uma cotovelada no estomago que a fez ficar enjoada, como odiava quando o meio de transporte estava lotado, sentiu algo forte esbarrando em suas costas, o metrô parou uma estação antes da que ela desceria, e grande massa de pessoas então começou a esmagá-la de novo, as pessoas queriam sair de qualquer forma, mesmo que para isso tivessem que empurrá-la junto, e pequena como era não havia muito a ser feito para contestar isso, mesmo que tentasse andar para dentro novamente a grande quantidade de pessoas a empurravam cada vez mais em direção a porta.

Sentiu aquela mão gelada e conhecida em seu pulso, mas a única coisa que conseguia ver era a mão dele a segurando entre os paletós dos homens a sua frente a esmagando, quase como se estivesse abrindo caminho entre pesadas portas ele conseguiu separar os dois homens e assim que o fez puxou Sakura com força em direção a seu corpo. Ah, Sasuke realmente a provocava, o cheiro dele envolvendo-a e o braço forte apertando sua cintura, ele se segurava com a outra mão em uma das barras de ferro impedindo-os de serem sugados pelas pessoas que migravam para fora do metrô... Demorou alguns minutos para toda aquela movimentação acabar, e mesmo com uma grande quantidade de pessoas saindo, o lugar ainda estava cheio. O Uchiha colocou-a contra a parede gelada de metal e com as duas mãos cercando-a ele impedia que qualquer um esbarrasse na garota novamente.

MAID-CAFÉOnde histórias criam vida. Descubra agora