BOMBONS

562 58 18
                                    


Os olhos de Sasuke brilhavam, um negro tão intenso que o universo poderia se esconder por detrás daqueles olhos, seu rosto ainda estava sonolento, mas mesmo assim, com um esforço ele colocou um pequeno sorriso em seus lábios finos e secos, e a voz rouca e desafinada pronunciou seu nome com gentileza.

— Sakura...

Ela mal soube o que faria naquele momento, e por um longo momento ela ficou apenas ali... parada tentando realmente acreditar que aquilo era real, que estava realmente acontecendo.

Queria jogar-se de joelhos no chão e agradecer, correr pelo hospital gritando que ele havia acordado, cair em prantos de choro tamanha felicidade, rir tanto até que seu estomago começasse a doer, ou simplesmente jogar-se em seus braços e abraçá-lo com todas as suas forças até que ele não pudesse mais respirar, a felicidade que a Haruno sentiu naquele momento, não cabia nela... Mas a voz de Itachi soava em sua cabeça como um alarme, repassando e repassando incansavelmente o que ela teria que fazer quando ele acordasse.

Sakura levantou-se e correu até a parede atrás dos aparelhos, apertando o botão vermelho que via, apertando-o tantas vezes que seria impossível contar, seu corpo estava inteiramente tremulo, como uma chama ao vento, e as lagrimas rolavam seu rosto como correntes de um rio, e quando voltou para o lado da cama ela fez questão de ficar ao lado esquerdo dele, inclinando-se sobre o zonzo rapaz e segurando seu rosto enquanto sorria.

— Estou aqui... — As palavras quase não passavam pelo nó em sua garganta.

— Sakura... — Ele tentou duas vezes focar os olhos nela antes de realmente conseguir. — Onde estamos? O que aconteceu...?

— Estamos no hospital que Itachi trabalha.

— Por que estamos no hospital? Você está bem? ... Está ferida?

Ela sabia que era aquilo que ela deveria ter impedido de acontecer. O Uchiha olhou-a com os enormes olhos preocupados, e imediatamente tentou levar a mão direita até o rosto dela... 

E foi no instante que ele tentou fazer isso que ele percebeu que não tinha o controle de seu corpo, não importa como tentasse mover-se, seu corpo simplesmente não respondia. Era como se houvessem muitas pedras sobre ele. Sasuke arregalou os olhos e virou o rosto em direção a mão sobre a cama, ele podia ver seus dedos em colapso em um movimento involuntário, mas antes de concluir qualquer pensamento ele sentiu as mãos dela em seu rosto, puxando-o e fazendo-o olhar para ela enquanto em lagrimas ela implorava.

— Sasuke, por favor, se acalme.

Sasuke ignorou-a por completo e tentou concentrar-se o máximo possível para conseguir levantar o braço, era quase como se não estivesse em seu próprio corpo, e depois de uma força quase sobre-humana ele conseguiu finalmente erguê-lo na cama. Ele colocou a mão no ombro dela, tentando empurrá-la, mas as forças de seu corpo eram quase nulas.

— Sakura, saia de cima do meu braço, eu não o sinto.

— Sasuke, por favor eu vou explicar, se acalme...

Ela quase suplicava enquanto podia sentir gradativamente a força dele voltando e aos poucos ele conseguindo empurrá-la, e sabia que se Itachi não chegasse logo, ele conseguiria tirá-la dali, mas ela não podia simplesmente deixá-lo descobrir daquela maneira, agarrou-o ainda mais firme pelos ombros e pressionou seu corpo contra a cama, guardando a visão do braço dele com seu corpo. Mas o Uchiha estava ficando cada vez mais instável, o barulho dos aparelhos bipando cada vez mais rápido seguindo as batidas de seu coração e de sua respiração agora ofegante. Sasuke podia ver nos olhos dela que havia algo errado, ele podia sentir as pernas dormentes e formigando, o estomago com aquela enorme azia, e por algum motivo seu ombro direito doía muito, mas ele não podia sentir seu braço, ele simplesmente não o sentia, e isso estava começando a apavorá-lo.

MAID-CAFÉOnde histórias criam vida. Descubra agora