CUPCAKE

728 88 21
                                    


Os dias convivendo com o Uchiha passavam rápido, ele de fato não era muito de falar, e apesar de nunca deixar de respondê-la, eram sempre conversas curtas e simples, Sasuke parecia distante nos últimos dias, como se estivesse tentando não se envolver com Sakura, tentando manter uma distancia segura da rosada, mas isso não mudava os olhares que a maid sentia sobre si a todo o momento, e ele não fazia questão nenhuma de disfarçar, seus olhos negros tinham um objetivo, e ele não se importava se a Haruno havia notado isso, de fato, ele achava até engraçado como a garota corava toda vez que ele colocava seu olhar sobre ela.

Sakura olhou para a porta como todas as manhãs, vendo os irmãos Sabaku entrarem logo atrás do Nara, e como de costume Naruto correu em direção a Hyuuga que já se encontrava sentada em seu lugar, seu coração acelerou quando ela viu o moreno entrando na sala, e não como todas as manhãs, a primeira pessoa para quem ele dirigiu seus olhos negros foi para ela naquele dia... Enquanto puxava lentamente a porta atrás de si, mantinha seus olhos vidrados na Haruno, que corou violentamente apenas por lembrar-se do quão lindos eram aqueles olhos de perto.

— Sasuke-san... Bom dia... — A voz Hyuuga o tirou de seu transe momentâneo.

— Bom dia, Hinata. — Sasuke obrigou-se a voltar sua atenção para o casal a sua frente.

— Não seja mal educado com minha namorada Sasuke. — O Loiro quase gritou... — Ela está lhe cumprimentando a uns quinze minutos

— Imagine, ele estava apenas distraído Naruto-kun.

Ela sorriu, enquanto a gentileza que emanava de sua voz fazia o loiro apaixonar-se ainda mais... Enquanto do outro lado da sala a Haruno não conseguia desviar seu olhar, os olhos dela estavam colados nele, e mesmo enquanto conversava com a Hyuuga e o Uzumaki, Sasuke desviava de vez em quando os olhos apenas para certificar-se de que ele ainda tinha a atenção da rosada... Era quase como um jogo para ele, ver quanto tempo ela poderia ficar encantada o encarando, e tinha que admitir que a maid era persistente.

— Tô falando com você. — Disse a loira entrando no campo de visão da Haruno enquanto balançava a mão em frente a seu rosto.

— Desculpe... — Inutilmente ela tentava voltar a coloração normal.

— "Desculpe, desculpe" você tá parecendo uma boba assim. Ele vai perceber...

A loira estava escorada na mesa dela, com uma cara de quem estava começando a se irritar com a situação, mas isso não parecia ter efeito na Haruno, Sasuke consumia toda sua atenção, a Yamanaka quase desistiu de falar com ela naquela manhã, mas mesmo assim continuou a esbanjar seus pensamentos.

— Ainda não acredito que você deu a sorte de arrumar um emprego justo onde ele trabalha. Eu tenho que ver isso... — Os olhos verdes se voltaram para ela imediatamente, arregalados e surpresos.

— Não. Você prometeu que não ia lá Ino.

— Eu ainda não entendi porque não posso ir.

— Porque eu vou ficar com vergonha. Eu me visto de empregada, não quero que você veja isso, além do mais, você vai me atrapalhar.

O barulho da porta se abrindo e a bela professora entrando por ela chamou a atenção de todos. E enquanto Ino virava-se para seu lugar a Haruno preparava-se mentalmente para o bom dia daquela manhã, e foi exatamente como ela planejou, a voz rouca dele nunca deixava a desejar, e ela conseguiu responder num tom quase tão baixo quanto o dele.

No intervalo o Uchiha sumia, Sakura até tentou encontrá-lo algum dia, e conseguiu até mesmo arrastar Ino junto, mas isso não aconteceu, Naruto e Hinata ficavam passeando pela escola ou comendo algo nos bancos, mas o Uchiha nunca estava com eles, ela já estava até acostumada a não vê-lo, e naquele dia não foi diferente, faltava minutos para o intervalo acabar quando ele apareceu e sentou-se em seu lugar, calado como sempre.

MAID-CAFÉOnde histórias criam vida. Descubra agora