GANACHE DE CHOCOLATE

668 80 11
                                    


Os lábios de Sasuke cobriram quase completamente os dela naquele momento, com tanta ferocidade e ao mesmo tempo tanta delicadeza em seu toque, as mãos dele seguravam seu rosto e seu pescoço, e ela pode jurar que o buraco que tanto havia desejado realmente estava embaixo de seus pés naquele momento, deixou o doce de suas mãos cair no chão e perdeu-se por completo no gosto do chocolate branco misturando-se ao gosto da boca dele...

Sasuke não conseguia largá-la, o gosto de sua boca era de ganache de chocolate branco, tão doce quanto ela, e lábios ainda mais macios do que ele havia imaginado. O gosto doce de sua boca, o cheiro que exalava por debaixo dos cabelos cor de rosa, a pele quente e macia, ela era o alvo de todos os desejos que o Uchiha podia ter naquele momento. O toque dos lábios quentes dela eram como um convite irrecusável, traziam a ele uma paz que se quer conhecia, e ao mesmo tempo uma sede impossível de controlar, pode sentir as delicadas mãos dela amassando o tecido de sua roupa e isso apenas o fez ter a certeza de que aquilo realmente estava acontecendo, a mão direita escorregou pela curva das costas da Haruno e apertou-a ainda mais contra seu corpo, impedindo-a de escapar dali de qualquer forma.

Separar seus lábios dos dela foi como arrancar uma parte de si, ele quase esqueceu-se completamente que precisava respirar, os olhos verdes dela o encaravam diretamente, como se ela estivesse se perguntando de onde havia saído todo aquele desejo, mas não estava acuada ou assustada, não, de forma alguma, a respiração ofegante dela batendo em seus lábios como uma brisa quente no inverno o mostrava o que ela realmente queria, enquanto tentava recuperar o folego o Uchiha passou o polegar por sua face ainda vermelha, da maneira mais delicada que ele conseguiria ser. Vendo-a perder-se na escuridão total de seus olhos e sabendo que ela não queria voltar para o mundo real...

Era tão intenso o que ele sentia naquele momento, que ele não conseguia explicar se quer para si mesmo, mas a vontade de tê-la em seus braços pelo resto da vida o dominava por completo naquele instante, ela era tudo que ele precisava e isso o deixava com medo. Diante daqueles olhos verdes, Sasuke se via completamente dependente deles e isso o assustava, estava prestes a tomar coragem para arrancá-la de seus braços quando ela se aproximou novamente.. tão devagar que pareceu uma eternidade, quase como se estivesse dizendo que o desejava da mesma forma, mas não tinha a coragem de roubar-lhe os lábios. A dona daqueles olhos que o hipnotizavam ficou na ponta dos pés, perto o suficiente para sentir a estática do rosto dele no seu, sem dar a ele outra opção, como se fosse uma ordem e ele simplesmente só poderia obedecê-la.

— Sakura, com certeza vamos conseguir pegar com a vassou... ra...

O sorriso no rosto do homem sumiu conforme ele entendia a cena a sua frente. A voz do dono do lugar ecoou pela sala, e por um momento Kakashi desejou que pudesse voltar no tempo, tarde de mais, Sasuke deu dois longos passos para trás e colocou o pulso sobre a boca, com o olhar perdido em pensamentos por alguns míseros segundos. O Uchiha juntou os braços ao corpo e curvou-se em direção a ela, fazendo com que os cabelos negros cobrissem sem rosto por completo.

— Peço perdão pela minha atitude, foi rude e inapropriada.

A voz dele quase estremeceu ao fim da frase, e tão rápido quanto se ele estivesse fugindo ele saiu do lugar, esbarrando em Kakashi e fazendo-o bater com as costas na parece, o homem dos cabelos grisalhos levou a mão ao rosto, pensando por um momento no quão inconveniente ele conseguiu ter sido, conhecia o Uchiha a muitos anos e sabia que ele poderia ter estragado toda uma historia. Seus pensamentos de culpa foram interrompidos pelo frágil grunhido que saiu pela garganta da Haruno ainda parada ali, os enormes olhos se marejaram tão rápido que ele mal conseguia olhar para ela, suas pernas tremulas finalmente cederam e ela caiu sentada no chão, e como se aquilo fosse o estopim as lagrimas começaram a rolar seu rosto sem parar.

MAID-CAFÉOnde histórias criam vida. Descubra agora